Fernanda Lima deve ganhar programa na Globo para substituir 'Sessão da Tarde'

Fernanda Lima deve ganhar programa na Globo para substituir 'Sessão da Tarde'

1/7
Notícia publicada , Terça-feira 12 novembro 2013, 09:44

Fernanda Lima já tem um projeto futuro na Globo quando acabar a atual e última temporada de "Amor & Sexo". Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", ela deve ganhar um programa diário à tarde no ano que vem. A nova atração substituiria a exibição de filmes da "Sessão da Tarde", que chegaria ao fim.

O programa de Fernanda faria a ponte entre o novo "Vídeo Show", apresentado por Zeca Camargo, e "Malhação". Sendo assim, o "Vale a Pena Ver De Novo" passaria a ser exibido mais cedo, logo após o "Jornal Hoje".

A notícia vem acabar de vez com as especulações de que Fernanda Lima apresentaria o novo " Vídeo Show". Notícias veiculadas chegaram a informar que ela iria para o programa, após o fim de "Amor & Sexo", para dividir a bancada com Zeca Camargo.

Em conversa recente com Purepeople, o diretor Ricardo Waddington, no entanto, já tinha negado a informação. "Nunca pensei no nome dela para o 'Vídeo Show'", disse ele. "Temos outros planos para ela".

Fazendo sucesso MTV, Fernanda foi contratada em 2005 pela Globo para substituir Angélica no quadro "Vídeo Game", no "Vídeo Show", durante a licença-maternidade da loira. Logo depois, ela iniciou na carreira de atriz, protagonizando as novelas "Bang Bang" (2005) e "Pé na Jaca" (2006).

Após essas tramas, Fernanda se consolidou como apresentadora na emissora com o especial "Por Toda Minha Vida" e "Amor & Sexo". A trajetória como atriz ficou para trás e ela não pretende repetir a dose. "Tenho muito medo de atuar. Acho que expõe, não sei lidar com essa mistura de emoções", disse ela, em uma recente entrevista ao jornal "O Dia".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

    08:41 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

  • 23/10 Anitta vence votação popular e pode representar América Latina no EMA 2014

  • 23/10 Natallia Rodrigues, recém-separada, faz ensaio sensual com Sergio Marone: 'Gata'

  • 23/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra declara que não vai abrir mão de sua herança

  • 23/10 Novela 'Geração Brasil': Ernesto escreve o roteiro de um filme para Pamela

  • 23/10 Novela 'Império': Cristina e Enrico veem Maria Clara beijar Vicente

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!