Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Lima deve ganhar programa na Globo para substituir 'Sessão da Tarde'

Fernanda Lima já tem um projeto futuro na Globo quando acabar a atual e última temporada de "Amor & Sexo". Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", ela deve ganhar um programa diário à tarde no ano que vem. A nova atração substituiria a exibição de filmes da "Sessão da Tarde", que chegaria ao fim.

O programa de Fernanda faria a ponte entre o novo "Vídeo Show", apresentado por Zeca Camargo, e "Malhação". Sendo assim, o "Vale a Pena Ver De Novo" passaria a ser exibido mais cedo, logo após o "Jornal Hoje".

A notícia vem acabar de vez com as especulações de que Fernanda Lima apresentaria o novo " Vídeo Show". Notícias veiculadas chegaram a informar que ela iria para o programa, após o fim de "Amor & Sexo", para dividir a bancada com Zeca Camargo.

Em conversa recente com Purepeople, o diretor Ricardo Waddington, no entanto, já tinha negado a informação. "Nunca pensei no nome dela para o 'Vídeo Show'", disse ele. "Temos outros planos para ela".

Fazendo sucesso MTV, Fernanda foi contratada em 2005 pela Globo para substituir Angélica no quadro "Vídeo Game", no "Vídeo Show", durante a licença-maternidade da loira. Logo depois, ela iniciou na carreira de atriz, protagonizando as novelas "Bang Bang" (2005) e "Pé na Jaca" (2006).

Após essas tramas, Fernanda se consolidou como apresentadora na emissora com o especial "Por Toda Minha Vida" e "Amor & Sexo". A trajetória como atriz ficou para trás e ela não pretende repetir a dose. "Tenho muito medo de atuar. Acho que expõe, não sei lidar com essa mistura de emoções", disse ela, em uma recente entrevista ao jornal "O Dia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.