Grávida, Fernanda Lima curte show de Caetano Veloso com Rodrigo Hilbert. Fotos!
Publicado em 8 de abril de 2019 19:44
Por Purepeople
Depois de anunciar a gravidez na última quinta-feira (4), Fernanda Lima foi com o marido, Rodrigo Hilbert, curtir o show de Caetano Veloso, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no domingo (7). O casal, que mora no país da américa do norte, posou para foto ao lado do cantor, de Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, e da atriz Leticia Lima. Fernanda e Rodrigo esperam o terceiro filho e já são pais do gêmeos João e Francisco, de dez anos.
Depois de anunciar a gravidez, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram ao show de Caetano Veloso, em Los Angeles, Estados Unidos, no último domingo (7).
Caetano Veloso fez show em Los Angeles, neste domingo (7), e foi prestigiado por famoso brasileiros.
A atriz Letícia Lima posou ao lado da grávida Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Caetano Veloso e Paula Lavigne durante show do cantor em Los Angeles, Estados Unidos, neste domingo (7).
Wagner Moura, assim como Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, também foi ao show de Caetano Veloso em Los Angeles, neste domingo (7).
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert moram com o filhos, os gêmeos João e Francisco, desde 2017, nos Estados Unidos.
Fernanda Lima está grávida do terceiro filho. O anúncio da gravidez da apresentadora de 41 ano foi feito na última quinta-feira (4). Para a ocasião, ela postou foto exibindo a barriga ao lado de Rodrigo Hilbert.
Fernanda Lima disse que Rodrigo Hilbert queria aumentar a família e que, por conta da idade, precisaria correr contra o tempo.
"Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", disse Fernanda Lima sobre a gravidez.
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aproveitaram a presença de Caetano Veloso nos Estados Unidos, para escutar um pouco de música brasileira. O casal, que faz parte do time de famosos brasileiros que deixaram a terra natal, foram conferir a apresentação do baiano em Los Angeles, Califórnia, no domingo (7). Os futuros papais, que anunciaram a gravidez de Fernanda na última quinta-feira (7), tietaram o cantor e posaram para foto ao lado do pai de Tom, Moreno e Zeca, da ex-mulher dele, Paula Lavigne, e da atrizLetícia Lima , que passa um tempo no país norte-americano. No clique, a apresentadora aparece bem natural, com look vermelho bem solto, com decote e um laço marcando sua cintura.

Fernanda Lima espera o terceiro filho

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert serão pais mais uma vez. O casal anunciou a gravidez através de foto no Instagram da apresentadora. No clique, os dois aparecem um do lado do outro, exibindo as barrigas. Fernanda tem 41 anos de idade e essa é sua segunda gravidez, já que os dois filhos mais velhos do casal, João e Francisco são gêmeos. A gravidez talvez não seja tão surpresa assim, já que em outubro, a mãe dos meninos revelou que o marido queria aumentar a família. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece", disse ela.

Casal ensina tarefas domésticas para os meninos

João e Francisco, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert , dividem com os pais as tarefas domésticas no Estados Unidos, país para qual se mudaram em 2017."Argumento que, se eles sabem mexer tão bem em celulares, podem muito bem aprender a usar a máquina de lavar. Se deixam de fazer alguma tarefa, confisco os eletrônicos. Eles já ficaram mais de uma semana sem videogame", revelou a mãe dos gêmeos. Os pequenos parecem também ter herdado as habilidades manuais do pai. Nesta segunda-feira (8), Rodrigo mostrou, todo orgulhoso, um dos meninos martelando um prego. "Fazendo direitinho, mão apoiada ao lado para dar firmeza no objeto e na batida do martelo", comentou ele no post do vídeo.

Show de Caetano foi prestigiado por outros famosos

O show de Caetano Veloso em Los Angeles, parte da turnê Ofertório, não contou só com a presença de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e a cheia de estilo Letícia Lima de rostos conhecidos dos brasileiros. Além dos três, os filhos do cantor, Moreno, Tom e Zeca, com quem o irmão de Maria Bethânia já dividiu o palco, foram prestigiar o pai. Beck, artista americano dono do Grammy de Melhor Álbum, em 2015 também foi conferir de perto a apresentação do brasileiro. Wagner Moura, ator principal da série "Narcos", que, assim como Fernanda e Rodrigo, mora nos Estados Unidos, também esteve no show ao lado do filhos.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Se um dia...': Fernanda Lima comenta separação de Rodrigo Hilbert e faz alerta importante sobre problema no casamento
'Se um dia...': Fernanda Lima comenta separação de Rodrigo Hilbert e faz alerta importante sobre problema no casamento
16 de outubro de 2023
Tá rolando? Lexa e Matheus Lisboa curtem festa juntinhos após flagra íntimo. Foto!
Tá rolando? Lexa e Matheus Lisboa curtem festa juntinhos após flagra íntimo. Foto!
6 de outubro de 2023
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essa foi a reação de Bruna Biancardi após dar a luz para Mavie e descobrir que Neymar foi para festinha com mulheres
Essa foi a reação de Bruna Biancardi após dar a luz para Mavie e descobrir que Neymar foi para festinha com mulheres
15 de outubro de 2023
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias