Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão morando nos Estados Unidos com os filhos

Compartilhe no Facebook
Casal vai continuar vindo para o Brasil para cumprir agenda de compromissos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se mudaram com os filhos, João e Francisco, de 9 anos, clicados fazendo caretas para fotógrafos, para Los Angeles, nos Estados Unidos. Os gêmeos já foram matriculados em uma escola norte-americana, segundo informação do jornal "O Globo". Apesar da mudança para o exterior, o casal vai continuar vindo ao Brasil para cumprir agenda de compromissos profissionais. Fernanda, aliás, fará conferências por vídeos com a equipe de produção do "Amor & Sexo" para tratar de assuntos do programa, ainda sem data prevista para retornar à grade da TV Globo.

Veja também

Apresentadora nega nova gravidez

Fernanda foi alvo de rumores de gravidez e usou seu perfil do Instagram para esclarecer que não estava à espera de seu terceiro filho: "Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã". A apresentadora completou a postagem com as hashtags "Não Estou Grávida", "Especulação não é informação" e "Sensacionalismo não". Na rede social, a artista ainda colocou um trecho da música "Grávida", de Marina Lima: "Eu tô grávida. Grávida de um beija-flor. Grávida de terra. De um liquidificador. E vou parir um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Um corredor".

Artista teme exposição dos filhos: 'Para não virarem uns babaquinhas'

Em julho, no "Conversa com Bial", Fernanda entregou que fica preocupada com a exposição dos filhos na mídia: "A gente não faz nada com eles em relação à publicidade, capa de revista... Mas acaba que eles estão sempre aparecendo". A apresentadora, que evita dar presente para os meninos, disse que ficou incomodada com uma situação vivida pelos gêmeos no passado: "Um dia um deles me falou uma coisa que preocupou muito porque foi tomar sorvete, uma coisa assim, e que pediram para bater uma foto com eles. E a gente não estava junto. Eu perguntei para ele 'por que pediram uma foto?'. Ele respondeu: 'mãe, porque sou famoso'. Aquilo me desceu muito quadrado". Depois do episódio, Fernanda decidiu ser mais zelosa com a exposição dos meninos: "A gente tenta proteger bastante pra não virar uns babaquinhas, uns bobinhos. Tem que tomar muito cuidado porque a cabecinha deles, eles não entendem".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.