Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Fernanda Lima fala da relação de 15 anos com Rodrigo Hilbert: 'Tesão e carinho'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora comenta o que mudou no relacionamento com o marido após nove temporadas do programa 'Amor & Sexo'

Fernanda Lima vai estrear a 9ª e última temporada do "Amor & Sexo" no próximo sábado (23) na TV Globo. Ela afirma que estar à frente da atração desde seu início, em 2009, a ajudou a mudar sua visão sobre o tema e que a relação com o marido, Rodrigo Hilbert, com quem já dançou o tema do filme "Dirty Dacing" no palco, melhorou com o passar dos anos.

"Eu e Rodrigo temos um relacionamento de quase 15 anos. A gente se ama. Temos tesão, carinho, a paixão continua super em alta. Não fico buscando novidades para alimentar a relação. A gente se conhece, bota o pijama junto e dorme ao lado do outro todo dia. Não precisa ficar inventando uma situação, nem ter grandes emoções. Senão, fica até parecendo outra pessoa", afirmou, sobre o pai de seus filhos gêmeos, João e Francisco, de 7 anos, em entrevista ao jornal "O Globo".

Fernanda também se mostrou tranquila ao abordar temas como traição, e garantiu não ter medo de ser trocada por outra mulher. "A gente é muito preso a certos conceitos e crenças do passado. Somos possessivos com nosso parceiro em relação a amor e sexo. Hoje em dia eu lido de outra forma com essa questão, venho evoluindo, sei que não posso dominar a pessoa. Corremos risco o tempo todo de o nosso parceiro e nós mesmos nos apaixonarmos por outras pessoas, de não querer mais ficar junto. Isso não pode ser encarado como a morte. Por que a gente se sente tão frágil quando a pessoa ao nosso lado olha para outra?", questionou.

Na entrevista, a apresentadora contou que depois do início da atração, também passou a conversar mais sobre o assunto no dia a dia. "Todo mundo pergunta o que mudou na minha vida depois do programa. Na prática, continuo a mesma. Sexo é uma coisa tão banal. Para mim, o mais difícil é falar sobre o assunto, dividir o que você pensa com a pessoa que vive com você. Isso sempre foi uma questão. Mas é óbvio que, depois de ler tanto sobre o assunto, e de falar tanto sobre isso, passei a conversar mais em casa", disse Fernanda, que também fala do tema com os filhos.

Apresentadora reafirma que manda nudes e relembra balanço que ganhou no programa: 'Na caixa até hoje'

Fernanda, que já declarou que manda "nudes" para o marido, voltou a falar abertamente sobre o tema: "As pessoas precisam relaxar com essa história de mandar nudes, é uma coisa natural. Mando para o Rodrigo e ele me manda também. Mas nem sempre estou necessariamente pelada nas fotos. É uma brincadeira. Falar sobre isso causa um frisson, uma polêmica", opinou.

Ela ainda relembrou um presente que ganhou em uma das temporadas do "Amor & Sexo". "Uma vez mostramos no programa um balanço (para a prática sexual). Durante a gravação, eu fiquei animada e ganhei o balanço. Levei para casa, mas está na caixa até hoje. Um dia, quem sabe, a gente instala para fazer umas macaquices".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários