Fernanda Lima fala da relação de 15 anos com Rodrigo Hilbert: 'Tesão e carinho'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora comenta o que mudou no relacionamento com o marido após nove temporadas do programa 'Amor & Sexo'

Fernanda Lima vai estrear a 9ª e última temporada do "Amor & Sexo" no próximo sábado (23) na TV Globo. Ela afirma que estar à frente da atração desde seu início, em 2009, a ajudou a mudar sua visão sobre o tema e que a relação com o marido, Rodrigo Hilbert, com quem já dançou o tema do filme "Dirty Dacing" no palco, melhorou com o passar dos anos.

"Eu e Rodrigo temos um relacionamento de quase 15 anos. A gente se ama. Temos tesão, carinho, a paixão continua super em alta. Não fico buscando novidades para alimentar a relação. A gente se conhece, bota o pijama junto e dorme ao lado do outro todo dia. Não precisa ficar inventando uma situação, nem ter grandes emoções. Senão, fica até parecendo outra pessoa", afirmou, sobre o pai de seus filhos gêmeos, João e Francisco, de 7 anos, em entrevista ao jornal "O Globo".

Fernanda também se mostrou tranquila ao abordar temas como traição, e garantiu não ter medo de ser trocada por outra mulher. "A gente é muito preso a certos conceitos e crenças do passado. Somos possessivos com nosso parceiro em relação a amor e sexo. Hoje em dia eu lido de outra forma com essa questão, venho evoluindo, sei que não posso dominar a pessoa. Corremos risco o tempo todo de o nosso parceiro e nós mesmos nos apaixonarmos por outras pessoas, de não querer mais ficar junto. Isso não pode ser encarado como a morte. Por que a gente se sente tão frágil quando a pessoa ao nosso lado olha para outra?", questionou.

Na entrevista, a apresentadora contou que depois do início da atração, também passou a conversar mais sobre o assunto no dia a dia. "Todo mundo pergunta o que mudou na minha vida depois do programa. Na prática, continuo a mesma. Sexo é uma coisa tão banal. Para mim, o mais difícil é falar sobre o assunto, dividir o que você pensa com a pessoa que vive com você. Isso sempre foi uma questão. Mas é óbvio que, depois de ler tanto sobre o assunto, e de falar tanto sobre isso, passei a conversar mais em casa", disse Fernanda, que também fala do tema com os filhos.

Apresentadora reafirma que manda nudes e relembra balanço que ganhou no programa: 'Na caixa até hoje'

Fernanda, que já declarou que manda "nudes" para o marido, voltou a falar abertamente sobre o tema: "As pessoas precisam relaxar com essa história de mandar nudes, é uma coisa natural. Mando para o Rodrigo e ele me manda também. Mas nem sempre estou necessariamente pelada nas fotos. É uma brincadeira. Falar sobre isso causa um frisson, uma polêmica", opinou.

Ela ainda relembrou um presente que ganhou em uma das temporadas do "Amor & Sexo". "Uma vez mostramos no programa um balanço (para a prática sexual). Durante a gravação, eu fiquei animada e ganhei o balanço. Levei para casa, mas está na caixa até hoje. Um dia, quem sabe, a gente instala para fazer umas macaquices".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários