Fernanda Lima leva os filhos para o jogo do Brasil em Fortaleza: 'Aproveitando'
Publicado em 17 de junho de 2014 às 09:15
Fernanda Lima quer que os filhos, João e Franciso, curtam a Copa do Mundo de pertinho. Depois de levá-los para assistir à abertura do Mundial ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora desembarcou com a família em Fortaleza, no Ceará, para o jogo Brasil x México no Estádio Castelão. "Prefiro ver em casa, mas a Copa aqui é uma oportunidade única. Os meninos estão aproveitando", disse a apresentadora em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". A abertura da Copa caiu no Dia dos Namorados, mas Fernanda não deixou de comemorar a data com o marido. "Apesar de eu não ser uma pessoa de ligar muito pra datas, eu acho que o Dia dos Namorados é um dia gostoso de celebrar. Eu já estou casada 12 anos, então eu faço questão de todo ano reiterar o meu amor e fazer alguma coisa bem simples", disse. No último dia 10, Fernanda surgiu deslumbrante no Congresso da Fifa, em São Paulo. A apresentadora do "SuperStar" usou um vestido de R$ 18 mil do estilista Samu
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos gêmeos, João e Francisco, assistiram à abertura da Copa do Mundo (17 de junho de 2014)
Fernanda Lima diz que os filhos estão 'aproveitando' a Copa do Mundo
Fernanda Lima vestiu um modelito de R$ 18 mil do estilista Samuel Cirnansck em evento da FIFA
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não deixaram de comemorar o Dia dos Namorados por causa da abertura da Copa do Mundo
Fernanda Lima apresenta evento dao lado de Joseph Blatter, presidente da FIFA
Fernanda Lima diz que prefere assistir aos jogos em casa

Fernanda Lima quer que os filhos, João e Franciso, curtam a Copa do Mundo de pertinho. Depois de levá-los para assistir à abertura do Mundial ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora desembarcou com a família em Fortaleza, no Ceará, para o jogo Brasil x México no Estádio Castelão.

"Prefiro ver em casa, mas a Copa aqui é uma oportunidade única. Os meninos estão aproveitando", disse a apresentadora em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

A abertura da Copa caiu no Dia dos Namorados, mas Fernanda não deixou de comemorar a data com o marido. "Apesar de eu não ser uma pessoa de ligar muito pra datas, eu acho que o Dia dos Namorados é um dia gostoso de celebrar. Eu já estou casada 12 anos, então eu faço questão de todo ano reiterar o meu amor e fazer alguma coisa bem simples", disse.

No último dia 10, Fernanda surgiu deslumbrante no Congresso da Fifa, em São Paulo. A apresentadora do "SuperStar" usou um vestido de R$ 18 mil do estilista Samuel Cirnansck feito exclusivamente para ela.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Copa do Mundo 2026 Esporte
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Copa do Mundo 2026
Últimas notícias sobre Copa do Mundo 2026
Copa do Mundo 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias