Fernanda Machado conta com a ajuda da mãe para organizar casamento
Publicado em 25 de janeiro de 2014 16:21
Por Purepeople
Fernanda Machado corre com os preparativos do seu casamento, que acontece nas próximas semanas. Para se casar com o noivo, o americano Robert Riskin, a atriz conta com a ajuda da mãe. De acordo com a entrevista dada por ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", esse apoio tem sido fundamental. "Sem a minha mãe não teria casamento", afirmou. Se engana quem pensa que Fernanda está com a agenda mais tranquila com o fim de sua personagem em "Amor à Vida". A vilã da trama ainda possui muitos compromissos profissionais e precisaria se desdobrar para organizar a cerimônia se não fosse pela ajuda da mãe. "Estou muito grata por tudo que ela tem feito", disse a atriz direto do Sundance Film Festival, em Utah. Como o noivo da morena é americano, depois do casamento os dois querem ter uma residência no Rio, e outra na Califórnia. "O Bob vai ficar baseado lá e eu vou ficar indo e vindo", contou. Em recente entrevista à revista "Caras", ela contou que não pretende fazer uma festa
Fernanda Machado conta com a ajuda da mãe para organizar seu casamento
Fernanda Machado vai se casar com o noivo, o americano Robert Risckin
O casamento deve acontecer nas próximas semanas
Fernanda Machado e Robert Risckin devem manter uma casa no Rio e outra na Califórnia, onde vai viver o americano
O casal pretende ter um filho ainda este ano
Fernanda Machado interpretou Leila, vilã em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado corre com os preparativos do seu casamento, que acontece nas próximas semanas. Para se casar com o noivo, o americano Robert Riskin, a atriz conta com a ajuda da mãe. De acordo com a entrevista dada por ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", esse apoio tem sido fundamental. "Sem a minha mãe não teria casamento", afirmou.

Se engana quem pensa que Fernanda está com a agenda mais tranquila com o fim de sua personagem em "Amor à Vida". A vilã da trama ainda possui muitos compromissos profissionais e precisaria se desdobrar para organizar a cerimônia se não fosse pela ajuda da mãe. "Estou muito grata por tudo que ela tem feito", disse a atriz direto do Sundance Film Festival, em Utah.

Como o noivo da morena é americano, depois do casamento os dois querem ter uma residência no Rio, e outra na Califórnia. "O Bob vai ficar baseado lá e eu vou ficar indo e vindo", contou.

Em recente entrevista à revista "Caras", ela contou que não pretende fazer uma festa muito grandiosa: "Será uma cerimônia pequena para a família. Vai ser gostoso", afirmou na ocasião, afirmando que não planeja um casamento de princesa. "Será a celebração do amor, não queria que virasse um evento. Não dá para ser no Rio porque a família dele é da Califórnia e a minha é do sul", contou.

Fernanda deve voltar a investir no cinema este ano. Em março, lança "Confia em mim" e filma "Broken", uma produção americana. "O primeiro, eu protagonizo com o Mateus Solano e faço uma chef de cozinha, uma garota do bem. Ela vai ser vítima de um golpe e acho superbacana o público poder me ver fazendo, logo em seguida da novela, uma personagem que é o extremo oposto da Leila", afirmou.

Aos 33 anos, a atriz deve conciliar os projetos no cinema com a gravidez. Depois de revelar no "Fantástico" ter endometriose, Fernanda disse que foi aconselhada pelo seu médico a engravidar. "Esta cirurgia é comum entre as mulheres que têm endometriose e querem engravidar. Elas fazem e logo em seguida tentam ter filho", disse. Ela deve iniciar a gestação ainda esse ano.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Casamento fez Anahí, do RBD, ser investigada pelo FBI por conta do marido político. Entenda!
Casamento fez Anahí, do RBD, ser investigada pelo FBI por conta do marido político. Entenda!
12 de novembro de 2023
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias