Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Machado está grávida de quatro meses do primeiro filho

Fernanda Machado está grávida de seu primeiro filho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a gestação da atriz - casada há quase um ano com o americano Robert Riskin - já está no quarto mês. Ainda segundo a publicação, Fernanda está usando uma cinta para esconder a barriga, mas nada que prejudique o bebê.

Veja também

Atualmente, ela roda o filme "A menina índigo". Antes do longa, a atriz participou da novela "Amor à vida", que chegou ao fim em janeiro de 2014 com o primeiro beijo gay da TV Globo. Leila, personagem interpretada por ela, no entanto, se despediu do folhetim dias antes do último capítulo, morrendo em um incêndio.

Desde que se casou, Fernanda se divide entre o Brasil e os Estados Unidos. Em julho do ano passado, ela recebeu a visita do amigo e ex-colega de elenco na novela, Mateus Solano, acompanhado de sua mulher, Paula Braun, na cidade de São Francisco, na Califórnia, onde mora. "Amamos receber vocês aqui, voltem sempre! Feliz dia do amigo! Porque ninguém é feliz sozinho!", escreveu Fernanda na legenda de uma foto postada no Instagram, onde aparecem os dois casais.

Fernanda Machado passou por doença e corria risco de não engravidar

Fernanda já planejava ter um filho há algum tempo. A vontade de engravidar, no entanto, passou por uma pequena dificuldade depois que a atriz precisou operar uma endometriose, doença inflamatória provocada por células do endométrio e que pode causar infertilidade na mulher.

Ela recebeu o diagnóstico em 2012, mas mas decidiu adiar a cirurgia. Na época em que ainda atuava em "Amor à vida", Fernanda teve fortes cólicas e precisou passar pela operação às pressas. Pouco tempo depois, em matéria sobre a doença, exibida pelo "Fantástico", a atriz falou sobre o medo de não conseguir engravidar por causa do problema.

"A gente continua naquela dúvida 'Será que vai voltar?'. Não estou menstruando e vou ter que passar por novos exames até começar a tentar engravidar. Tenho que ficar sempre de olho", disse na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.