Fernanda Machado mantém a boa forma comendo tudo o que gosta: 'Não faço dieta'
Publicado em 7 de outubro de 2013 19:35
Por Purepeople
Fernanda Machado precisa manter o corpo esbelto para entrar nas roupas justas e elegantes da vilã Leila, na novela das nove "Amor à Vida". Mas isso não é um problema para a atriz que, aos 32 anos, está no auge da forma física e negocia com a "Playboy" para posar nua. "Tento ter uma qualidade de vida bacana. Sempre pensei mais na saúde do que na estética", declarou, em entrevista à revista "Marie Claire". Para Fernanda, o segredo de seu corpo magro, além da boa genética, é a alimentação equilibrada. No entanto, ela garantiu que não segue nenhuma dieta e não deixa de comer o que gosta. "No dia-a-dia me alimento de forma mais saudável, mas não consigo resistir ao chocolate. Já entendi que não dá para viver sem. Faz bem para a alma", disse. "Me alimento de uma maneira mais regrada. Mas eu como fritura de vez em quando, por exemplo. Nos finais de semana, abro algumas exceções", continuou. "A dieta não faz parte da minha vida. Faço em casos extremos: se eu preciso emagrecer para um personage
Fernanda Machado contou o segredo de sua boa forma
Fernanda Machado revelou que é magra naturalmente, pois não faz dieta
A atriz Fernanda Machado revelou que não faz nenhum tipo de dieta e mantém a boa forma apenas com alimentação regrada, apesar de comer tudo o que tem vontade
Fernanda Machado não faz dieta e mantém a forma apenas com exercícios físicos
Fernanda Machado namora o chef de cozinha Robert Riskin
Em 'Amor à Vida', Fernanda Machado é a vilã Leila, par romântico de Thales (Ricardo Tozzi)
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado precisa manter o corpo esbelto para entrar nas roupas justas e elegantes da vilã Leila, na novela das nove "Amor à Vida". Mas isso não é um problema para a atriz que, aos 32 anos, está no auge da forma física e negocia com a "Playboy" para posar nua. "Tento ter uma qualidade de vida bacana. Sempre pensei mais na saúde do que na estética", declarou, em entrevista à revista "Marie Claire".

Para Fernanda, o segredo de seu corpo magro, além da boa genética, é a alimentação equilibrada. No entanto, ela garantiu que não segue nenhuma dieta e não deixa de comer o que gosta. "No dia-a-dia me alimento de forma mais saudável, mas não consigo resistir ao chocolate. Já entendi que não dá para viver sem. Faz bem para a alma", disse.

"Me alimento de uma maneira mais regrada. Mas eu como fritura de vez em quando, por exemplo. Nos finais de semana, abro algumas exceções", continuou. "A dieta não faz parte da minha vida. Faço em casos extremos: se eu preciso emagrecer para um personagem ou se exagerei nas férias", completou.

Apesar de comer besteiras de vez em quando, a atriz não abre mão dos exercícios físicos. "Estou sempre me mexendo, gosto de fazer trilhas e atividades que me coloquem em contato com a natureza", explicou.

A artista, que namora o chef americano Robert Riskin, contou ao jornal "Extra" que conhece os seus pontos fortes na hora da conquista. "Não me acho supersexy, mas tenho a minha sensualidade, no tamanho que me faz bem. Acho meu olhar bastante sedutor. E, no meu corpo, gosto das minhas costas , gosto de decotes que revelam costas e nuca. É uma sensualidade interessante, não é óbvia", disse.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Beleza Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
17 de outubro de 2023
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias