Fernanda Machado publica foto curtindo gravidez em praia dos EUA: 'Abençoada'
Publicado em 2 de março de 2015 15:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grávida pela primeira vez, Fernanda Machado está passeando pelos Estados Unidos. A atriz compartilhou em sua conta de Instagram nesta segunda-feira (2) um passeio por praia paradisíaca da Califórnia. Em janeiro, a artista anunciou que conseguiu realizar o sonho de engravidar. Na imagem, Fernanda aparece segurando o barrigão de seis meses. Para se proteger do sol, a atriz colocou um chapéu de abas largas. "E a semana começa assim, abençoada! Uma linda semana para todos nós!!!", escreveu na legenda, seguida das hastags como "gravidinha" e 'caminhada matinal". Os seguidores da artista aproveitaram a ocasião para deixarem mensagens como "que linda!!! A Sophia está crescendo", "que linda... Deus abençoe vocês duas" e "barriga já tá bem grandinha". Parto será fora do Brasil Em entrevista ao canal pago GNT, Fernanda contou que Sophia virá ao mundo nos EUA, país natal do marido Robert Riskin, com quem se casou em fevereiro do ano passado. "Porque meu marido precisa estar lá esse ano. E, com ce
Fernanda Machado compartilhou imagem na qual aparece acariciando o barrigão de grávida, durante passeio por praia da Califórnia, nos EUA, nesta segunda-feira, 2 de março de 2015: 'E a semana começa assim, abençoada'
Fernanda Machado terá uma menina, Sophia, fruto de seu casamento com o americano Robert Riskin
Fernanda Machado contou que já engordou 6 quilos com a gravidez da primeira filha, Sophia
Fernanda Machado será mamãe pela primeira vez
Regiane Alves está grávida novamente. A atriz já é mãe de João Gabriel, de 10 meses
Luana Piovani está grávida de gêmeos. A mãe de Dom negou que tenha se submetido a inseminação artificial
Veja + após o anúncio

Grávida pela primeira vez, Fernanda Machado está passeando pelos Estados Unidos. A atriz compartilhou em sua conta de Instagram nesta segunda-feira (2) um passeio por praia paradisíaca da Califórnia. Em janeiro, a artista anunciou que conseguiu realizar o sonho de engravidar.

Na imagem, Fernanda aparece segurando o barrigão de seis meses. Para se proteger do sol, a atriz colocou um chapéu de abas largas. "E a semana começa assim, abençoada! Uma linda semana para todos nós!!!", escreveu na legenda, seguida das hastags como "gravidinha" e 'caminhada matinal". Os seguidores da artista aproveitaram a ocasião para deixarem mensagens como "que linda!!! A Sophia está crescendo", "que linda... Deus abençoe vocês duas" e "barriga já tá bem grandinha".

Parto será fora do Brasil

Em entrevista ao canal pago GNT, Fernanda contou que Sophia virá ao mundo nos EUA, país natal do marido Robert Riskin, com quem se casou em fevereiro do ano passado. "Porque meu marido precisa estar lá esse ano. E, com certeza, vou fazer de tudo para ser (parto) normal", explicou a atriz.

A artista já ganhou 6 quilos com a gestação de Sophia e revelou ter facilidade para ganhar peso. "Eu tenho facilidade para engordar, mas, como estou me exercitando e não comendo bobagem, acho que vou conseguir não engordar muito. Não sou muito aquela grávida que só cresce a barriga. Estou engordando no todo", admitiu. E Fernanda contou que atualmente sua preocupação não é com seu peso.

"Acho que não é o momento de querer fazer dieta ou ficar magrinha. Preciso estar saudável. Estou me alimentando várias vezes ao dia e da maneira mais saudável possível. Minha meta é ganhar por volta de 1kg por mês e ter entre 9kg e 12kg a mais no fim da gestação", explicou.

Regiane Alves e Luana Piovani vão aumentar a família

Enquanto Fernanda Machado será mamãe pela primeira vez, Regiane Alves está celebrando sua segunda gestação do cineasta João Gomes. Nora de Regina Duarte, Regiane já é mãe de João Gabriel, de 10 meses.

E Luana Piovani usou um vídeo compartilhado em sua conta de Instagram para anunciar que está esperando gêmeos. Nesta segunda, a atriz negou que tenha se submetido a inseminação artificial. "O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou a artista.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Que calor! Deborah Secco elege biquíni fio-dental mínimo para curtir praia no Rio e virilha lisinha rouba a cena. Veja fotos!
Que calor! Deborah Secco elege biquíni fio-dental mínimo para curtir praia no Rio e virilha lisinha rouba a cena. Veja fotos!
20 de março de 2024
Sem filtro e com tanquinho: Bella Campos exibe abdômen trincado e destaca beleza natural em fotos lindíssimas na praia
Sem filtro e com tanquinho: Bella Campos exibe abdômen trincado e destaca beleza natural em fotos lindíssimas na praia
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias