Fernanda Machado revela desejos da gravidez: 'Coxinha de frango e feijoada'
Publicado em 10 de fevereiro de 2015 17:07
Por Purepeople
Fernanda Machado sentiu enjoo nos primeiros meses da gravidez, mas agora a atriz já está na fase dos desejos. Grávida de sua primeira filha, Sophia, ela está morando nos Estados Unidos por conta do trabalho do marido norte-americano Robert Riskin, com quem se casou em fevereiro do ano passado, e sente falta da comida brasileira. "Só depois que o enjoo passou, tive desejo de comida do Brasil, coxinha de frango, uma feijoada... Outra coisa louca, mudei o paladar. Era uma formiga, gostava de doce, agora não posso ver açúcar.Só quero saber de salgado. Outro dia, quis picanha na chapa...", disse em entrevista à revista "Caras". No quinto mês de gestação, a atriz engordou apenas 3,5 quilos. Fernanda garantiu que no começo da gravidez não sentiu muita diferença no corpo, o que fez com que ela demorasse a descobrir a gestação. "No começo, não sentia absolutamente nada. Estava ativa, fazendo yoga, pilates... Praticava três horas de exercícios diariamente. De repente, me senti muito cansad
Fernanda Machado está grávida de cinco meses, em 10 de fevereiro de 2015
Fernanda Machado está grávida de uma menina, que vai se chamar Sophia
Fernanda Machado só engordou 3,5kg até o quinto mês de gestação
Fernanda Machado vai ter a filha nos Estados Unidos
Fernanda Machado terá a filha por meio de um parto normal
Fernanda Machado está grávida de cinco meses, em 10 de fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado sentiu enjoo nos primeiros meses da gravidez, mas agora a atriz já está na fase dos desejos. Grávida de sua primeira filha, Sophia, ela está morando nos Estados Unidos por conta do trabalho do marido norte-americano Robert Riskin, com quem se casou em fevereiro do ano passado, e sente falta da comida brasileira.

"Só depois que o enjoo passou, tive desejo de comida do Brasil, coxinha de frango, uma feijoada... Outra coisa louca, mudei o paladar. Era uma formiga, gostava de doce, agora não posso ver açúcar.Só quero saber de salgado. Outro dia, quis picanha na chapa...", disse em entrevista à revista "Caras". No quinto mês de gestação, a atriz engordou apenas 3,5 quilos.

Fernanda garantiu que no começo da gravidez não sentiu muita diferença no corpo, o que fez com que ela demorasse a descobrir a gestação. "No começo, não sentia absolutamente nada. Estava ativa, fazendo yoga, pilates... Praticava três horas de exercícios diariamente. De repente, me senti muito cansada. Esse foi o único sinal. Demorei um pouquinho para descobrir. A menstruação tinha atrasado um mês, mas, para mim, era normal, por causa da endometriose, do ovário policístico. Foi Bob quem comprou o teste de gravidez".

'Estou me estranhando', diz atriz

Fernanda contou que estranhou quando a barriga começou a crescer. "É a primeira vez que me vejo tão cheinha. Não sei se é a ditadura da magreza ou porque a gente trabalha com imagem, mas estou me estranhando. Nunca tive uma barriga deste tamanho, é lindo! Na verdade, é um misto de sensações. É incrível ter um bebê aqui dentro, saber que não estou sozinha".

A atriz precisou fazer uma cirurgia por causa de uma endometriose na época em que estava no elenco da novela "Amor à Vida". "Planejávamos este filho desde 2013, quando fiz a cirurgia de endometriose no meio da novela Amor à Vida, porque já estava preocupada por não conseguir ou ter dificuldade para engravidar. Mas, às vezes, a gente planeja tudo direito e a vida nos surpreende. Fomos muito abençoados. Sophia veio após um mês de tentativa. Acho que o meu corpo estava desesperado para gerar uma criança", disse.

Para cuidar do corpo durante a gravidez, Fernanda investe em drenagem linfática, técnica de massagens que visa diminuir a retenção de líquido. A atriz terá no Sophia nos Estados Unidos, por meio de parto natural.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias