Fernanda Paes Leme confessa: 'Meus encontros amorosos são sempre marcados'
Publicado em 8 de janeiro de 2014 17:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fernanda Paes Leme participou do programa "Encontro" nesta quarta-feira (8) e falou sobre relacionamentos amorosos. Comandado temporariamente por Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó, que estão substituindo Fátima Bernardes durante suas férias, a atração falou sobre encontros inusitados. "Os meus encontros sempre foram meio marcados. Meus amigos sempre me levam para jantar e conhecer algum amigo... então sempre foi mais previsível. E é justamente a surpresa, esse acaso é que torna tudo mais especial", contou Fernanda. Mas nem por isso a atriz não tinha uma boa história para contar. "Uma vez eu encontrei um cara num almoço. Eu olhei pra ele e pensei: 'nossa... botei reparo nele'". E continuou: "E aí de noite um amigo me chamou pra sentar na mesa dele e quem estava ao meu lado? O rapaz do almoço!". Depois da história, Ana Furtado quis saber: "E vocês começaram um relacionamento?". Fernanda respondeu com uma gargalhada, dando a entender que teve apenas um rápido romance com o rapaz. No
Fernanda Paes Leme participou do programa 'Encontro' nesta quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, e falou sobre relacionamentos amorosos
Fernanda foi entrevistada pela apresentadora Ana Furtado, que está substituindo Fátima Bernardes durante suas férias
A atração falou sobre encontros amorosos inusitados
'Os meus encontros sempre foram meio marcados. Meus amigos sempre me levam para jantar e conhecer algum amigo... então sempre foi mais previsível. E é justamente a surpresa, esse acaso é que torna tudo mais especial', contou Fernanda.
Recentemente, durante participação no programa 'Amor & Sexo', Fernanda acabou fazendo uma revelação sobre sua vida sexual: 'Já brocharam várias vezes comigo'
No início de dezembro, Fernanda Paes Leme foi flagrada aos beijos com o ator e roteirista Rafael Queiroga, em um bar da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Fernanda Paes Leme participou do programa "Encontro" nesta quarta-feira (8) e falou sobre relacionamentos amorosos. Comandado temporariamente por Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó, que estão substituindo Fátima Bernardes durante suas férias, a atração falou sobre encontros inusitados.

"Os meus encontros sempre foram meio marcados. Meus amigos sempre me levam para jantar e conhecer algum amigo... então sempre foi mais previsível. E é justamente a surpresa, esse acaso é que torna tudo mais especial", contou Fernanda.

Mas nem por isso a atriz não tinha uma boa história para contar. "Uma vez eu encontrei um cara num almoço. Eu olhei pra ele e pensei: 'nossa... botei reparo nele'". E continuou: "E aí de noite um amigo me chamou pra sentar na mesa dele e quem estava ao meu lado? O rapaz do almoço!". Depois da história, Ana Furtado quis saber: "E vocês começaram um relacionamento?". Fernanda respondeu com uma gargalhada, dando a entender que teve apenas um rápido romance com o rapaz.

No início de dezembro, Fernanda Paes Leme foi flagrada aos beijos com o ator e roteirista Rafael Queiroga, em um bar da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O romance não foi assumido pela atriz, que está solteira desde que terminou o namoro com Bruno Martins, assistente de direção da TV Globo.

Durante uma participação no programa "Amor & Sexo", a atriz acabou fazendo uma revelação sobre sua vida sexual. "Já brocharam várias vezes comigo. É muito brochante também para a mulher. Às vezes, você encara isso de forma bacana e, às vezes, não", disse, arrancando risadas da plateia.

Sobre
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme
'Não bancou minha amizade': Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso já haviam se distanciado por conta de casamento com Giovanna Ewbank
15 de abril de 2024 17:54
Todos os itens
Palavras-chave
TV Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias