Fernanda Paes Leme fala sobre namorado: 'Sofro bullying dos amigos pelo bigode'
Publicado em 12 de novembro de 2014 17:37
Por Laís Fernandes
Fernanda Paes Leme não quer expôr o namoro recente com o produtor de eventos paulista Marcel Mangione. Em conversa com o jornal "Extra", a apresentadora foi rápida ao falar do relacionamento, mas confirmou o romance. "Quero preservar o cara, porque ele não é do meio (artístico). Mas estou muito feliz", afirmou Fernanda durante o Prêmio Extra de TV, que ela comandou ao lado de Tiago Leifert. Ela contou que tem ouvido piadinhas por causa do visual de Marcel. "Sofro bullying dos amigos por conta da história do bigode grosso (risos)", conta ela. A referência é à música de MC Marcelly. De acordo com a publicação, apesar do romance ter pouco tempo, Fernanda já apresentou o rapaz como namorado aos amigos. No mês passado, durante um jantar, os dois foram flagrados em momento de carinho. Casal viajou junto para a Europa Em agosto, Fernanda Paes Leme e Marcel Mangione embarcaram juntos para Ibiza, na Espanha, onde curtiram alguns dias ao lado de Ronaldo e da noiva do ex-jogador, Paula Morais. Um
Fernanda Paes Leme confirma romance com produtor de eventos Marcel Mangione, em 11 de novembro de 2014
Fernanda Paes Leme conta que sofre bullying dos amigos por caua do visual de Marcel Mangione: 'Bigode grosso'
Fernanda Paes Leme quer preservar namoro com Marcel Mangione: 'Ele não é do meio (artístico). Mas estou muito feliz'
Fernanda Paes Leme viajou com Marcel Mangione para Ibiza em agosto
Fernanda Paes Leme posa com Ronaldo, Paula Morais e Marcel Mangione
Fernanda Paes Leme e Marcel Mangion estão namorando há pouco tempo
Fernanda Paes Leme curtiu alguns dias na Europa com Marcel Mangione
Fernanda Paes Leme está namorando Marcel Mangione
Fernanda Paes Leme e Marcel Mangione posaram ao lado de Noel Gallagher, vocalista do Oasis
Veja + após o anúncio

Fernanda Paes Leme não quer expôr o namoro recente com o produtor de eventos paulista Marcel Mangione. Em conversa com o jornal "Extra", a apresentadora foi rápida ao falar do relacionamento, mas confirmou o romance.

"Quero preservar o cara, porque ele não é do meio (artístico). Mas estou muito feliz", afirmou Fernanda durante o Prêmio Extra de TV, que ela comandou ao lado de Tiago Leifert. Ela contou que tem ouvido piadinhas por causa do visual de Marcel. "Sofro bullying dos amigos por conta da história do bigode grosso (risos)", conta ela. A referência é à música de MC Marcelly.

De acordo com a publicação, apesar do romance ter pouco tempo, Fernanda já apresentou o rapaz como namorado aos amigos. No mês passado, durante um jantar, os dois foram flagrados em momento de carinho.

Casal viajou junto para a Europa

Em agosto, Fernanda Paes Leme e Marcel Mangione embarcaram juntos para Ibiza, na Espanha, onde curtiram alguns dias ao lado de Ronaldo e da noiva do ex-jogador, Paula Morais. Um amiga do agora empresário publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual Fernanda aparece abraçada com o casal, Noel Gallagher (vocalista do Oasis) e de alguns amigos, incluindo Marcel.

Fernanda não assume namoro desde o ano passado

O último relacionamento sério da apresentadora terminou em março de 2013, quando ela se separou do assistente de direção da TV Globo Bruno Martins. Na época, uma pessoa próxima ao ex-casal confirmou ao Purepeople que eles já não estavam mais juntos. "Pouca gente sabe, eles são muito discretos", disse.

Após ficar solteira, ela foi apontada como affair com João Vicente de Castro, na época ex-marido de Cleo Pires e agora namorado de Sabrina Sato. Segundo o jornal "Extra", eles foram flagrados juntos e em clima de intimidade, mas nenhum beijo do casal foi registrado.

Em dezembro do ano passado, Fernanda foi clicada beijando o humorista Rafael Queiroga em um bar da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas eles nunca comentaram ou assumiram o relacionamento.

Apresentadora não sonha com homem ideal

Em entrevista recente ao programa "SuperStar", Fernanda contou que não tem um par ideal e que procurava alguém com quem tenha química. "Eu acho que é uma parceria que tem que acontecer, tem que existir aquela magicazinha. Tendo isso pode ser qualquer um", afirmou ela.

"Eu não tenho muito essa listinha que a pessoa tem que preencher. Eu já tive, mas acho que isso é uma coisa mais de adolescente. A gente vai conhecendo as pessoas, se envolvendo, namorando... Eu tenho vários ex-namorados e são todos meus amigos, a gente se dá super bem. É muito legal ter esse tipo de relação. E tudo que eu aprendo nesses relacionamentos e com essas pessoas que já foram meus companheiros, fica o lado bom", contou Fernanda Paes Leme.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias