Fernanda Souza exibe novo corte dos fios ruivos em evento com Thiaguinho. Fotos!
Publicado em 20 de novembro de 2017 10:36
Por Patrícia Dias
Apresentadora mostrou o visual ao lado do marido na Maratona da Alegria Villa Mix
Fernanda Souza exibiu o novo visual ao lado do marido, Thiaguinho, neste domingo, 19 de novembro de 2017
Mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza mostrou o novo corte de cabelo neste domingo, 19 de novembro de 2017
Fernanda Souza acompanhou o marido, Thiaguinho, na Maratona da Alegria Villa Mix
Thiaguinho se apresentou na Maratona da Alegria Villa Mix, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Fernanda Souza cantou na Maratona da Alegria Villa Mix neste domingo, 19 de novembro de 2017
Thiaguinho marcou presença na Maratona da Alegria Villa Mix no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Thiaguinho agitou o público na Maratona da Alegria Villa Mix, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Thiaguinho cantou na Maratona da Alegria Villa Mix neste domingo, 19 de novembro de 2017
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza renovou o visual e adotou fios mais curtos. A apresentadora foi fotografada ao lado de Thiaguinho, dono de looks estilosos, e mostrou o resultado da mudança na Maratona da Alegria Villa Mix, no domingo (19), no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde assistiu ao show do marido. Depois do evento, a atriz prestigiou a festa Tardezinha, criada pelo pagodeiro, e encontrou a amiga Bruna Marquezine. Por lá, as duas se divertiram ao cantar "Agamamou", música do grupo Art Popular.

Atriz aprova novo tom de cabelo

Usando o cabelo ruivo desde de meados de janeiro, Fernanda aprovou o novo look. "Quando estava fazendo 'A Regra do Jogo', eu pintei o cabelo de escuro e foi uma comoção, não sei quantos mil comentários na foto, favoreceu seu olho... Também amo. Até que tomei muito sol, passei protetor solar e criei melasma. A pele manchou toda e estou há dois anos sem tomar sol. A primeira vez que eu pintei, pintei em casa, no tanque, e deu tudo certo. Quanto terminamos a campanha de chocolate natural, eles falaram: 'Qual é a cor que você quer?'. Eu falei: 'Cara, eu sempre sonhei em ser ruiva'. Nunca tive coragem porque pra mim, sempre na minha cabeça, tinha que descolorir... Não teve nada disso. Eu amei ser ruiva, me achei gata. Eu sempre fui uma mulher que queria mudar, mas tinha medo. Estou amando a cor! Pinto mais ou menos de mês e mês. Na verdade, eu baseio pelo meu branco", disse em recente post em seu canal no YouTube.

Apresentadora relata momento de fé que viveu ao lado de Bruna Marquezine

Em vídeo anterior, Fernanda falou sobre fé e contou Bruna Marquezine a ajudou a se reaproximar de Deus. As atrizes, inclusive, frequentam um grupo de oração. "Teve um réveillon de dois ou três anos atrás, que passei bem a virada, mas acordei estranha. Um aperto no coração, tristeza que não sabia de onde vinha. Eu sou uma pessoa muito feliz, quando fico num momento triste eu paro e me ouço. Não achei nenhuma resposta. Fiquei três dias na tristeza. No quarto dia a Bruna Marquezine foi para casa. A gente sentou uma dia de frente para outra, falei que estava muito triste, angustiada. Ela falou: 'Peraí, eu vou colocar um louvor para você ouvir'. Pegou o celular, deu play em uma música, eu abaixei a cabeça e comecei a ouvir. Quando eu levantei e olhei para ela, eu só sabia agradecer. Acho que chorei tudo o que precisava chorar. Não sei explicar, Deus é muito bom, virou uma chave. Eu perguntei para ela que música era essa, quem cantava. Ela disse que essa música era um louvor de uma igreja evangélica, que uma amiga cantou em um grupo de oração, uma célula. Toda vez que ela ia na célula, gravava ela cantando para ter. Fui nessa célula e senti uma conexão diferente. Depois disso eu falei para a Bruna que queria ter uma célula em casa, comentei com o Thiago, a gente fez a nossa célula", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Cabelo Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
22 de fevereiro de 2024
Andressa Suita evidencia corte polêmico em novas fotos e surpreende internautas: 'Socorro, que mulher'
Andressa Suita evidencia corte polêmico em novas fotos e surpreende internautas: 'Socorro, que mulher'
8 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias