Fernanda Souza lamenta morte de Márcio Ribeiro, do 'X-Tudo': 'Era um querido'

Fernanda Souza lamenta morte de Márcio Ribeiro, do 'X-Tudo': 'Era um querido'

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 29 maio 2013, 15:20
Iniciar o slideshow

O humorista e apresentador Márcio Ribeiro morreu nesta quarta-feira, 29 de maio de 2013, em decorrência de complicações cardíacas

A atriz Fernanda Souza lamentou a morte do humorista e apresentador Márcio Ribeiro. Segundo a atriz, ele era super gente boa e alegre. Famoso por apresentar o programa "X-Tudo", o artista morreu aos 49 anos nesta quarta-feira (29) em decorrência de complicações cardíacas.

"Quando trabalhei com ele, eu tinha apenas 10 anos, mas lembro-me como ele era uma pessoa divertida e bem-humorada. Era um querido. Estou muito triste", afirma a atriz.

Fernanda Souza trabalhou como entrevistadora mirim ao lado de Márcio Ribeiro no "X-Tudo", exibido na TV Cultura nos anos 1990.

Márcio Ribeiro passou mal nesta terça-feira, em Brasília, onde participava do evento "7 Belos Convida", e foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte. A informação da morte do apresentador foi publicada no perfil oficial do ator no Facebook. Segundo o post, ele teve complicações cardíacas.

Márcio estava em cartaz com a peça "Comédia Popular Brasileira", no Teatro Folha, em São Paulo. As sessões deste fim de semana foram canceladas.

Márcio Ribeiro participou na TV Globo dos programas "Sandy e Junior" e escreveu quadros para o "Domingão do Faustão". Ele também atuou em "Malhação", como o professor Homero. O último trabalho de Márcio na TV foi no humorístico "Os caras de pau", com Marcius Melhem e Leandro Hassum. No dia 18 de abril, ele participou do programa "Agora É Tarde", com Danilo Gentili, na Band.

Fernanda Souza em novos trabalhos

A atriz está no elenco da próxima temporada de "Malhação" e comemorou em seu Twitter o fato de voltar a fazer comédia. Segundo ela, a personagem Bernadete, que será namorada de Paulo Betti, é muito engraçada. Fernanda Souza começa a gravar a novela em junho. Ela também vai estrelar o filme "Muita Calma Nessa Hora 2" , continuação do longa dirigido por Bruno Mazzeo. A atriz rodou a primeira cena no último dia 22.

(Por Laís Fernandes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

    18/12 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

  • 19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!