Fernanda Souza malha no balanço de casa em posição inusitada. Veja o vídeo!
Publicado em 15 de abril de 2015 15:26
Por Purepeople
Não está fácil para ninguém! Fernanda Souza postou um vídeo nesta quarta-feira (15) em que aparece malhando de forma inusitada. A atriz atendeu as recomendações de seu personal trainer, Bruno d'Orleans, que esteve com ela nas gravações do "Estrelas", e agora faz exercícios no balanço de sua varanda. "Aí, Tutu, comprei seu balanço. Aí chega o Bruno d'Orleans e usa o balanço para fazer abdominal. Acabou com toda a parte "lúdica" de ter um balanço na varanda", escreveu a atriz em seu Instagram, usando as hashtags "Quando o parquinho vira academia" e "Imagina cão fértil". Bruno compartilhou o vídeo em sua rede social e brincou: "Porque não existe desculpa se você não pode pagar uma academia. O importante é jogar com o que tem e se movimentar".Nesta segunda-feira (13), Fê Souza foi vista com o marido, Thiaguinho, em um shopping, no Rio de Janeiro. Sorrindo, eles acenaram para os fotógrafos, mas começaram a andar mais rápido depois que viram que estavam sendo fotografados. No último sábado,
Fernanda Souza exibe boa forma em ensaio compartilhado no Instagram
Fernanda Souza faz abdominal em balanço na varanda de casa, nesta quarta-feira, 15 de abril de 2015
Fernanda Souza mostra exercício inusitado na varanda de casa
Fernanda Souza posa ao lado do seu personal trainer e das artistas Anitta, Giovanna Ewbank, Viviane Araújo e Josie Pessôa, nas gravações do 'Estrelas'
Musas posam ao lado de Angélica, na gravação do programa 'Estrelas'
Fernanda Souza diz que só deve engravidar daqui a três anos
Veja + após o anúncio

Não está fácil para ninguém! Fernanda Souza postou um vídeo nesta quarta-feira (15) em que aparece malhando de forma inusitada. A atriz atendeu as recomendações de seu personal trainer, Bruno d'Orleans, que esteve com ela nas gravações do "Estrelas", e agora faz exercícios no balanço de sua varanda.

"Aí, Tutu, comprei seu balanço. Aí chega o Bruno d'Orleans e usa o balanço para fazer abdominal. Acabou com toda a parte "lúdica" de ter um balanço na varanda", escreveu a atriz em seu Instagram, usando as hashtags "Quando o parquinho vira academia" e "Imagina cão fértil". Bruno compartilhou o vídeo em sua rede social e brincou: "Porque não existe desculpa se você não pode pagar uma academia. O importante é jogar com o que tem e se movimentar".

Nesta segunda-feira (13), Fê Souza foi vista com o marido, Thiaguinho, em um shopping, no Rio de Janeiro. Sorrindo, eles acenaram para os fotógrafos, mas começaram a andar mais rápido depois que viram que estavam sendo fotografados. No último sábado, a atriz contou no programa "Altas Horas" que só deve engravidar daqui a três anos. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos. É uma pressão lá em casa", contou.

Fãs aprovam união de Fernanda e Thiaguinho

Em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck", Thiaguinho contou que conta com o apoio das fãs e que elas aprovam a união dele com a atriz. "As minhas fãs gostam muito da Fernanda, até mesmo pela história artística dela. Todas a admiram, é uma relação muito gostosa, a gente recebe muitos presentes duplos", contou.

Thiguinho parece mesmo estar nas nuvens com a nova fase que vive desde que se casou. "Está tudo maravilhoso. A maior diferença é que mudei de cidade, de São Paulo para o Rio. A lua de mel será eterna", se declara.

Em outra ocasião, ele já havia se derretido pela mulher: "Ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento". Ele completa: "A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida. Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com nosso esforço".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Beleza Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato vira assunto no Raio-X: Beatriz pede desculpas e Fernanda detona apresentadora no 'BBB 24'. Veja os vídeos!
Sabrina Sato vira assunto no Raio-X: Beatriz pede desculpas e Fernanda detona apresentadora no 'BBB 24'. Veja os vídeos!
21 de março de 2024
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias