Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Fernanda Souza mostra corpão, assume celulites e opina: 'Sabrina Sato é padrão'

Compartilhe no Facebook
'Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho', afirma atriz

Fernanda Souza começou na TV aos 5 anos de idade fazendo comerciais. De lá pra cá - a atriz está com 31 -, passou por transformações visíveis aos olhos do público, que se acostumou a vê-la em novelas. Engordou para um trabalho, emagreceu para outro e foi mudando o corpo nas diversas fases da vida pelas quais passou. Agora a artista afirma que está em seu melhor momento. "Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo", justificou em entrevista à revista "Boa Forma", da qual é capa.

À publicação, Fernanda mostrou seu treino de muay thai e contou o que tem feito para não engordar após o casamento com o cantor Thiaguinho. Uma das estratégias, segundo ela, é fazer o marido comer melhor. Mas revela que o autoconhecimento a está ajudando: "Depois das várias experiências de emagrecer e engordar, aprendi que, quando a gente cuida da saúde e reeduca os hábitos alimentares, os efeitos positivos aparecem no espelho e no bem-estar".

E enquanto cuida do seu corpo, Fernanda divulga dicas de treinos, alimentação e tratamentos estéticos entre seus seguidores do Instagram - mais de 5 milhões. "Acho legal motivar os outros a treinar. Se não for por estética, vaidade, que seja por saúde para não chegar entrevada à velhice. Incentivo as pessoas a se aceitarem. Tento passar uma imagem de equilíbrio", afirmou. Mas se o passar do tempo fez Fernanda se gostar mais, também trouxe algumas mudanças indesejáveis: "Ah, a celulite está mais resistente. Antes era mais fácil perdê-la. Agora ela está apegada à minha pessoa. (risos) Você trata, você malha, mas ela não te deixa!".

Atriz comemora sucesso na TV e no teatro

O corpo sarado atual é resultado de uma preparação intensa que fez para viver a sensual Mel, de "A Regra do Jogo". E se na trama a personagem faz sucesso com suas roupas ousadas, no teatro Fernanda atrai o público contando histórias de sua vida e carreira.

Em conversa recente com o Purepeople, a artista falou sobre "Meu Passado não me Condena", espetáculo com o qual excursiona há dois anos pelo Brasil: "É um presente de Deus. Ele é muito generoso comigo. Não esperava que fosse fazer esse sucesso todo. As pessoas aparecem, se divertem e gostam. O grande lance é passar uma mensagem positiva e, ao mesmo tempo, deixar o público próximo de mim".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.