Fernanda Souza sobe no palco do show de Thiaguinho e dança com o marido. Vídeos!

Cantor se apresentou em camarote na Sapucaí na noite deste sábado (13)

Thiaguinho esteve no camarote da Itaipava na Sapucaí, do qual a mulher, Fernanda Souza, foi embaixadora. Na noite deste sábado (13), o cantor - que em recente show recebeu Bruna Marquezine - se apresentou na área VIP do sambódromo carioca e chamou a esposa ao palco, onde dançaram coladinhos e trocaram beijos.

"Vou cantar uma música para a embaixadora do camarote", disse Thiaguinho, já com Fernanda ao lado. Durante o sucesso dos anos 90 "Domingo", do grupo Só Pra Contrariar, a atriz cantou e dançou com o marido, que gravou seu novo DVD no início do ano. Veja no vídeo abaixo!

Fernanda Souza sobe no palco do show de Thiaguinho e dança com o marido, neste sábado, 13 de fevereiro de 2016

Um pouco mais cedo, Fernanda brincou sobre o marido em vídeos no Snapchat. "Esperando só um cantor que contrataram, tal de Thiaguinho, falaram que vão me apresentar". Quando o pagodeiro chegou, a atriz gravou ao lado dele. "Olha o cantor do meu camarote! Bonitinho! Prazer, Fernanda", disse, dando dois beijinhos no rosto e sendo surpreendida com um beijo na boca. Confira abaixo!

Fernanda Souza brinca com o marido, Thiaguinho, em vídeos
Fernanda Souza brinca com o marido, Thiaguinho, em vídeos

Fernanda Souza diz que Thiaguinho não tem ciúmes de papel sensual: 'Me conheceu atriz'

Casado há cerca de um ano com Fernanda Souza, Thiaguinho lida bem com os papeis da mulher na TV. Atualmente, a atriz vive a sensual Mel na novela "A regra do Jogo", mas ela garante que o cantor não tem ciúmes de suas cenas mais ousadas. "O Thiago já me conheceu atriz. Nem ele tem ciúme de mim, nem eu tenho ciúme dele", garantiu em conversa com a "Revista da TV", do jornal "O Globo".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários