Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Fernanda Vasconcellos sobre cabelo loiro em filme com Renato Aragão:'Ficou duro'

Fernanda Vasconcellos fez uma transformação radical nos cabelos ao mudar a cor de um tom escuro para loiro e estranhou o resultado. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (19), a atriz, que ficou loiríssima para um filme com Renato Aragão, contou qual foi a reação ao se ver no espelho com as novas madeixas pela primeira vez.

"Que medo! Não sabia se eu era o He-Man! Meu cabelo ficou duro igual ao dele. Caiu metade. É estranho. Muda o colorido do rosto completamente. Quando você acorda, leva um tempo para entender o que está acontecendo. Nunca tinha descolorido totalmente", declarou ela, que já está com os cabelos escuros de novo.

Até o processo de clareamento nas madeixas foi encarado com uma certa dificuldade para a atriz. "E a fumaça que sai para descolorir? Fiquei assustada com aquilo! Não sou de salão. Nossa, foi o dia inteiro", pontuou.

Fernanda fala sobre viagem ao Marrocos com o namorado, Cássio Reis

Em novembro, Fernanda e o namorado, Cássio Reis, escolheram o Marrocos como destino de viagem, após completarem dois anos de relacionamento. Nas rede sociais, a atriz, que se divertiu em Nova York em junho com o ator, postou várias fotos do roteiro que fazia no país, e compartilhou, inclusive, uma imagem em que aparece usando um véu muçulmano dando um beijo no amado.

"Gostei do choque cultural. Muita paisagem bonita. A gente fez um jantar no deserto, parecia coisa de cinema", contou Fernanda para Fátima Bernardes sobre a viagem. Depois de curtirem a região, os dois voltaram para o Brasil e foram clicados fazendo um programinha a dois em um shopping no Rio.

Após filme de comédia com Renato Aragão, Fernanda fará bissexual em série

Além de lançar o filme "Didi e o Segredo dos Anjos", com Renato Aragão e Mel Maia no elenco, Fernanda também está prestes a lançar o longa "Pequeno Dicionário Amoroso 2" no cinema. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela falou sobre a romance gay vivido pela sua personagem.

"Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", afirmou Fernanda Vasconcellos, que fará cenas sensuais com Priscila Steinman, que interpreta Ju no longa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.