Fernando Zor prepara jantar romântico para Maiara: 'Amor enche barriga'. Vídeo!
Publicado em 1 de abril de 2019 08:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Dupla de Sorocaba foi filmado enquanto cozinhava para a sertaneja na noite deste domingo (30). Os artistas, que não quer rotular o relacionamento, ainda curtiu o jantar na companhia de mais um casal de amigos. 'Quero dizer que na minha geração os homens vão pra cozinha. Homem bom só presta se for cozinhando', declarou a intérprete do hit 'Medo Bobo' em seu Stories do Instagram
Fernando Zor prepara jantar romântico para Maiara
Maiara mostra Fernando Zor preparando jantar: 'Quero dizer que na minha geração os homens vão pra cozinha'
'Sabe quando o homem presta, se ele é bom de cama, se ele tiver sensibilidade na cozinha', disse Maiara
'Homem bom só presta se for cozinhando. Amor enche barriga, sim', comentou Maiara
Irmã de Maraisa, Maiara não quer rotular relacionamento com o sertanejo Fernando Zor
Maiara deu conselho em bastidor de 'Programa da Maisa': 'Não tem que ficar com homem que gasta muito, não. A gente se diverte na simplicidade também'
'Acho que quando a pessoa é uma boa companhia ela vai entender o seu lado e vai querer você do lado dela. Dinheiro tá fácil não, gente', opina Maiara
Na TV, Maiara e Maraisa entregaram que Marilia Mendonça está em um compromisso
Veja + após o anúncio

Sem rotular o relacionamento, Maiara e Fernando Zor voltaram a fazer um programa de casal. Depois de viagem ao Pantanal e agitarem fãs ao trocarem beijos em palco de show, os dois realizaram um jantar para amigos e quem ficou responsável por preparar o cardápio do dia foram os homens. Em seu Stories do Instagram, a gêmea de Maraisa avaliou a situação enquanto saboreava um vinho. "Quero dizer que na minha geração os homens vão pra cozinha. Homem bom só presta se for cozinhando. Sabe quando o homem presta, se ele é bom de cama, se ele tiver sensibilidade na cozinha. Amor enche barriga, sim", disse na noite deste domingo (30).

'Não tem que ficar com homem que gasta muito', opinou Maiara

No sábado (29), as irmãs foram convidadas do "Programa da Maisa" junto de Marilia Mendonça, que segundo elas está atualmente em um compromisso. Nos bastidores, a apresentadora matou algumas curiosidades dos internautas que ainda pediram por alguns conselhos das patroas. Primeiro, a intérprete do hit "Medo Bobo" opinou sobre a situação de uma fã que quer economizar, mas tem um namorado que gosta de gastar. "Não tem que ficar com homem que gasta muito, não. A gente se diverte na simplicidade também. Acho que quando a pessoa é uma boa companhia ela vai entender o seu lado e vai querer você do lado dela. Dinheiro tá fácil não, gente", disse Maiara.

Sertaneja entrega festinhas: 'Quando vou para chácara'

Em outro momento, uma pessoa disse não gostar de sair para se divertir por gostar de ficar em casa. Ao aconselhar, Marilia, exibindo silhueta mais magra após plásticas, revelou que tem preguiça de conhecer gente nova. "Às vezes a gente fica rodando pelo meio musical nosso porque temos preguiça. Às vezes tem pessoas muito mais interessantes fora desse meio que a gente vive, mas não conhecemos porque temos preguiça", explicou. Solteira, Maraisa ainda entregou que a loira costuma dar festinha para seus amigos. "Na minha casa, casa mesmo não é. É quando eu vou pra chácara", entregou. Maiara completou: "Acho que é importante se divertir. Se você quer ler um livro, procura um livro. Não é porque você não vai pra balada ou não bebe que não está se divertindo. Vai no cinema. Há outras formas".

Cantora fala sobre traumas em relações: 'Deixar o tempo curar'

Intérpretes de hits que falam sobre traição e amor nas relações, Marilia ainda aconselhou quem tem receio de encarar uma nova paixão. "A pessoa tem que despertar. A gente entra num estado emocional que as vezes é traumático sobre paixão e a gente se priva dessas coisas. A gente se trava, fica travado. Eu já pensei mil vezes que nunca mais ia me apaixonar e sempre me apaixonava. Tem que deixar o tempo curar também. Não adianta forçar a barra, não vai rolar. Aconteceu naturalmente e é bom", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
4 de dezembro de 2023
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias