A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
Publicado em 11 de janeiro de 2024 04:38
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Quem nunca chorou e gritou em um show, não é? Os brothers do 'BBB 24' ficaram bastante emocionados na primeira festa do reality, com as apresentações de Soweto, Menos é Mais e Péricles. Confira:
'BBB 24': Brothers choram em primeira festa do reality Davi se emociona ao escutar grupo de pagode no 'BBB 24' 'BBB 24': Nizam chorou com Vanessa Lopes e Vinícius Rodrigues Leidy Elin não aguentou e ficou emocionada ao ouvir Belo no 'BBB 24' Brothers do 'BBB 24' curtiram a primeira festa do reality
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta quinta (11), durante a primeira festa do 'BBB 24', alguns brothers caíram no choro enquanto ouviam as músicas de Soweto, Menos é Mais e Péricles. Os participantes da casa mais vigiada do Brasil não contiveram a emoção ao presenciar o show desses artistas dentro do lugar que tanto sonharam estar.

Logo no começo da celebração, enquanto a banda Menos é Mais apresentava uma versão de "Teu Segredo", Davi - que veio do Puxadinho - chorou. "Não chora, rapaz. Você é famoso, cara! Não chora. Mano, eu estou apavorado. Estamos juntos, parabéns por ter chegado aqui também. Acredita", declarou Matteus, que estava do lado do brother.

"Os caras estão ali. Nunca pensei passar por um momento desse não", rebateu o baiano, admirado com a apresentação do grupo. Matteus, então, o deu um conselho: "Vamos aproveitar! Isso aqui é seu, rapaz. Vamos".

Nizam, Pitel, Leidy Elin e Lucas Luigi também se emocionaram

Em outro momento da festa, Nizam - que investiu novamente em Alane na noite - também se emocionou ao ouvir "Tempo Perdido", do Legião Urbana, em versão de pagode. O brother colocou a mão no rosto, abaixou a cabeça e foi consolado por Vanessa Lopes e Vinícius Rodrigues.

Para além de Davi e Nizam, Giovanna Pitel também 'desmontou' durante o show de Belo . A sister chegou a ficar no chão, de tão comovida com o momento. Péricles entrou por último e surpreendeu a casa, fazendo com que mais participantes chorassem. Leidy Elin, Davi e Lucas Luigi derramaram muitas lágrimas com o hit "Melhor Eu Ir".

Nas redes sociais, alguns internautas se identificaram com a emoção, enquanto outros ironizaram a situação dos brothers. "Me vendo todinha com esse povo aos prantos com pagode! Sou assim, sem tirar nem por kkkkk", destacou uma usuária do X, antigo Twitter. "Esse escândalo todo é por causa do Belo ou do Menos é Mais? Ai, para", criticou outra pessoa.

Confira mais reações:

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias