Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil lança festa no Carnaval de Salvador e chama Pabllo Vittar:'Show lindo'

Compartilhe no Facebook
Cantora também vai dirigir a folia no Camarote Expresso 2222, até então liderado por Gilberto Gil e Flora

Preta Gil convidou Pabllo Vittar para a abertura de sua boate, a Blacktape, no Carnaval de Salvador. A ideia de criar o espaço foi implementada após a cantora assumir o lugar do pai, Gilberto Gil, com quem fez show aos pés do Cristo Redentor, e Flora no tradicional Camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina, na capital da Bahia. A cantora comemorou o fato de a drag queen que a acompanhou em funk durante festa no Rio de Janeiro seja a primeira pessoa a se apresentar. "Uma grande amiga, uma grande expoente esse ano. Ela vai inaugurar a boate com um show lindo", disse a irmã de Bela Gil ao G1 sobre a performance que vai acontecer na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro.

'Estou aqui para promover a conexão com alegria'

Preta Gil, conhecida por suas apresentações no Carnaval do Rio de Janeiro com o Bloco da Preta, explica o que a motivou a abrir a primeira boate do circuito de trios elétricos mais conhecido da Bahia que tem como foco a diversidade. "Apesar de ser uma iniciativa minha totalmente diferente do clima família do Expresso 2222, criei e também quis fazer a Blacktape no mesmo prédio, para poder visitar os dois eventos sem precisar me deslocar do circuito. Vou transitar livremente entre esses dois universos e o público do camarote que quiser conhecer a Blacktape é meu convidado e será bem-vindo. O mundo pede essa união e eu estou aqui para promover a conexão com alegria. Meu carnaval é para todos", afirma a artista que repudiou a liminar que tratava a homossexualidade como doença.

Preta Gil comemora comando do Camarote Expresso 2222

Sucesso por 20 anos, o Camarote Expresso 2222 terá cara nova enquanto estiver sob a liderança de Preta Gil. A mulher de Rodrigo Godoy, com quem deseja ter filho em 2018, vai manter os serviços das edições anteriores, mas abre o espaço para o público por meio de venda de ingressos e não só mais aos amigos convidados. "Quando meu pai e Flora me convidaram para levar o camarote Expresso 2222 adiante, pensei em dar oportunidade a quem sempre quis estar lá e não podia. Gosto da mistura e quero reunir ali gente de toda parte, gosto de conectar", diz a artista, que não pretende deixar o posto tão cedo. "Isso marca a história da família. É uma coisa de herança. Meu pai e Flora fizeram um trabalho lindo durante 19 anos e agora assumo até quando eu tiver fôlego."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.