'BBB 24': Fernanda ganhará primeira Festa do Líder da temporada! Saiba qual será o tema
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 01:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Já estávamos com saudades das festinhas temáticas! Nesta terça (6), Tadeu Schmidt revelou que Fernanda será a primeira da temporada a ganhar a comemoração com um tema bastante criativo... Saiba qual!
'BBB 24': Fernanda é a primeira Líder com festa temática No 'BBB 24', Fernanda ficou feliz ao saber que inaugurará festa temática 'BBB 24': Fernanda brincou sobre presença de Djavan em sua festa do Líder 'BBB 24': Fernanda é a Líder da semana Tadeu Schmidt contou para a casa toda que Fernanda é a primeira Líder com festa temática do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Fernanda está realmente com tudo no 'BBB 24' ! Nesta terça-feira (6), Tadeu Schmidt contou que a niteroiense, que confrontou Yasmin Brunet recentemente, terá a primeira Festa do Líder da temporada! O apresentador, que alfinetou Alane no discurso eliminatório de Juninho, entrou ao vivo e fez questão de falar a novidade para os brothers da casa. A soberana ficou toda empolgada e não é para menos, não é?

Fernanda pergunta de Djavan para Tadeu Schmidt

"Tenho uma notícia em primeiríssima mão para você: Você vai ser a primeira pessoa do 'BBB 24' a ter uma Festa do Líder!", contou o anfitrião, bastante animado. Em seguida, os participantes aplaudiram a conquista da niteroiense. "Mas não vai tocar Djavan, né?", brincou ela, que é uma grande fã do músico. Então, Pitel a cutucou, rindo e Rodriguinho sem jeito, colocou a mão no rosto.

Desconversando (leva o Djavan para ela, Tadeu!), o jornalista continuou: "O que eu posso falar é que você vai inaugurar a temporada de Festas do Líder". "Amém!", rebateu Nanda, enquanto a câmera focava nas feições de desgosto de Alane, Beatriz e Deniziane - suas rivais diretas.

Tema de Nanda será 'Burlesco'

Segundo o Gshow, o tema da festa de Nanda, que acontece nesta quarta-feira (7) é 'Burlesco'. Temão, hein!? Vamos ver o que o evento nos reserva, após tantas polêmicas na casa mais vigiada do país...

Fernanda não se sente respeitada como Líder

Na madrugada desta quarta-feira (7), Fernanda desabafou sobre sua liderança com Pitel e Rodriguinho. Para a sister, os outros participantes não respeitaram a sua posição de poder. "Eu nunca acompanhei muito os programas, então não como foi com as outras pessoas, só posso me basear por esse aqui, mas eu nunca achei a minha liderança como uma liderança toda invalidada pela casa, cagaram pra minha liderança", desabafou.

"Cagou o que, gata? Você deu o tiro certinho, você mexeu no vespeiro, liderança é isso", rebateu o pagodeiro. "Tipo assim, me desrespeitado, o mínimo que você devia ter era respeito pela parada [...] Eu achei que eu fui uma líder muito odiada, pouco respeitada, desafiada o tempo inteiro, c*ralho, vocês não precisam mais ficar me desafiando, eu ganhei, p*rra, não precisa me alfinetar, eu ganhei", reclamou a confeiteira.

"Eu não senti essa detonagem toda, só as brigas pessoais", insistiu Rodriguinho. "Eu, como Líder na festa, com um monte de gente estragando a minha festa, debochando de mim, toda hora me perseguindo...", acrescentou Nanda.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias