Festival de Cannes 2015: Eva Longoria é destaque no 6º dia. Veja outros looks!
Publicado em 18 de maio de 2015 17:22
Por Purepeople
O Festival de Cannes 2015 continua agitando o mundo do cinema. O evento, na França, que começou na última semana com Natalie Portman e Julianne Moore no tapete vermelho, contou com mais estrelas nesta segunda-feira (18), em seu sexto dia. Eva Longoria brilhou na première do filme "Inside Out" (a animação "Divertida Mente", com previsão de estreia em junho deste ano no Brasil) e exibiu suas belas curvas, assim como fez em 2014. A atriz norte-americana de origem mexicana roubou a cena com um vestido longo e decotado da estilista Gabriela Cadena. O modelo, justo, tinha transparência e renda nas laterais. Longoria valorizou o look com os cabelos soltos, penteados para trás em efeito molhado. A socialite Paris Hilton também marcou presença. A patricinha, que recentemente lamentou a morte de seu emblemático cãozinho, escolheu um look com muitos brilhos para a première. Ela cruzou o tapete vermelho com um modelo comportado na parte da frente e um enorme decote nas costas, além de fenda nas pe
Famosos prestigiam o sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
Eva Longoria roubou a cena no sexto dia do Festival de Cannes, com um vestido com detalhes em transparência da estilista Gabriela Cadena
Eva Longoria também caprichou na maquiagem e valorizou o look decotado com os cabelos soltos, penteados para trás em efeito molhado
A brasileira Ana Beatriz Barros também prestigiou o sexto dia do Festival de Cannes, com um vestido longo e de mangas compridas em tom nude
O decote nas costas foi o destaque do vestido comportado usado pela modelo Ana Beatriz Barros no Festival de Cannes
Paris Hilton também marcou presença no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
Paris Hilton apostou em vestido com muitos brilhos e um enorme decote nas costas, além de fenda nas pernas, também na parte traseira
A atriz Melanie Laurent escolheu um vestido de Zuhair Murad para o sexto dia do Festival de Cannes
A atriz Andie MacDowell no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
A atriz Mindy Kaling prestigia o sexto dia do Festival de Cannes, na França
A modelo Lily Donaldson no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
A modelo e atriz Victoria Silvstedt no sexto dia do Festival de Cannes
A atriz indiana Sonam Kapoor no Festival de Cannes 2015
Weronika Zalazinska no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
A atriz Virginie Ledoyen no sexto dia do Festival de Cannes, na França
A modelo portuguesa Sara Sampaio no sexto dia do Festival de Cannes
A atriz Amy Poehler no sexto dia do Festival de Cannes, na França
A modelo dinamarquesa Nina Agdal no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
A atriz Cansu Dere no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
A apresentadora da TV francesa Ayem Nour no sexto dia do Festival de Cannes 2015
A atriz Tonya Kinzinger no sexto dia do Festival de Cannes 2015
A modelo Emma Miller no sexto dia do Festival de Cannes
Eugenia Silva no sexto dia do Festival de Cannes, na França, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
Veja + após o anúncio

O Festival de Cannes 2015 continua agitando o mundo do cinema. O evento, na França, que começou na última semana com Natalie Portman e Julianne Moore no tapete vermelho, contou com mais estrelas nesta segunda-feira (18), em seu sexto dia. Eva Longoria brilhou na première do filme "Inside Out" (a animação "Divertida Mente", com previsão de estreia em junho deste ano no Brasil) e exibiu suas belas curvas, assim como fez em 2014.

A atriz norte-americana de origem mexicana roubou a cena com um vestido longo e decotado da estilista Gabriela Cadena. O modelo, justo, tinha transparência e renda nas laterais. Longoria valorizou o look com os cabelos soltos, penteados para trás em efeito molhado.

A socialite Paris Hilton também marcou presença. A patricinha, que recentemente lamentou a morte de seu emblemático cãozinho, escolheu um look com muitos brilhos para a première. Ela cruzou o tapete vermelho com um modelo comportado na parte da frente e um enorme decote nas costas, além de fenda nas pernas, também na parte traseira.

Brasileira Ana Beatriz Barros prestigia Festival de Cannes

Quem também esteve no sexto dia do festival foi a brasileira Ana Beatriz Barros. A modelo, que está de casamento marcado para maio de 2016 com o empresário egípcio Karim El Chiaty, escolheu um vestido longo e de mangas compridas em tom nude. O decote nas costas foi o destaque da peça comportada.

Apesar da boa forma que exibe em premiações e nas passarelas, Ana Beatriz quer deixar o corpo bem sequinho antes de subir ao altar. Adepta de uma vida saudável, a modelo já tem planos para dias antes da cerimônia. "Pretendo passar uma semana no Spa Lapinha. O lugar fica no Paraná e é meu spa favorito no mundo. Já agendei um detox para antes do meu casamento, em maio de 2016", contou recentemente à revista "Marie Claire".

Looks decotados são destaque no fim de semana

No último fim de semana, os destaques no tapete vermelho foram os decotes de Camila Alves, que prestigiou a première de "The Sea of Trees", longa-metragem protagonizado por seu marido, Matthew McConaughey, e Salma Hayek. Para a ocasião, a modelo brasileira escolheu um vestido preto longo, com detalhes em renda. Já a atriz, seguiu a tendência do decotão e atraiu todos os olhares. A estrela, de 48 anos, estava ao lado do marido, François Pinault.

Palavras-chave
Festival de Cannes Famosos Internacionais Tapete vermelho Cinema Look de famosos
Sobre o mesmo tema
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
11 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
11 de março de 2024
Essas 17 vezes que Kate Middleton acertou usando branco vão inspirar o seu look de Réveillon para receber 2024
Essas 17 vezes que Kate Middleton acertou usando branco vão inspirar o seu look de Réveillon para receber 2024
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias