Figurinista conta que Ana Maria Braga tem restrição com a cor laranja
Publicado em 1 de abril de 2014 15:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ana Maria Braga está de segunda a sexta-feira ao vivo na TV apresentando o "Mais Você". E para comandar o matinal, a apresentadora precisa de um closet recheado, cheio de estilo e ao mesmo tempo com opções variadas, que atendam a todos os gostos tanto de Ana Maria, quanto do seu público. E variação é o que não falta. Em entrevista ao site oficial da atração, a figurinista da loira revelou que apenas uma cor é proibida nos looks da apresentadora: laranja. E Sandy Topfer explicou: "Essa cor a deixa muito apagada, acaba deixando a pele da mesma cor". Já as cores mais queridinhas de Ana estão na ponta da língua de Sandy: "Branco e preto sempre". Mas destacou que outros tons também são bem-vindos: "A Ana gosta bastante de cores fortes como limão, pink, verde". Mas engana-se quem pensa que Sandy Topfer encontra muita dificuldade de vestir Ana Maria. "Com o corpo que a Ana tem, associado ao gosto dela (que conheço há quase 14 anos), tudo fica bem, e acertamos, na grande maioria das vezes, log
Ana Maria Braga está de segunda a sexta-feira ao vivo na TV no 'Mais Você'. E para comandar o matinal, a apresentadora precisa de um closet recheado e diversificado
A missão de vestir Ana Maria diariamente é da estilista Sandy Topfer, que já trabalha há quase 14 anos com a apresentadora
Sandy contou que Ana Maria Braga usa de tudo, menos roupas na cor laranja. E explicou: 'Essa cor a deixa muito apagada, acaba deixando a pele da mesma cor'
Sandy e Cacá no camarim de Ana Maria Braga
O camarim de Ana Maria Braga também tem uma parte dedicada exclusivamente aos sapatos usados pela apresentadora
Ana Maria Braga só evita cores escuras às sextas-feiras, quando se veste de branco ou pelo menos com cores claras
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga está de segunda a sexta-feira ao vivo na TV apresentando o "Mais Você". E para comandar o matinal, a apresentadora precisa de um closet recheado, cheio de estilo e ao mesmo tempo com opções variadas, que atendam a todos os gostos tanto de Ana Maria, quanto do seu público. E variação é o que não falta. Em entrevista ao site oficial da atração, a figurinista da loira revelou que apenas uma cor é proibida nos looks da apresentadora: laranja.

E Sandy Topfer explicou: "Essa cor a deixa muito apagada, acaba deixando a pele da mesma cor". Já as cores mais queridinhas de Ana estão na ponta da língua de Sandy: "Branco e preto sempre". Mas destacou que outros tons também são bem-vindos: "A Ana gosta bastante de cores fortes como limão, pink, verde".

Mas engana-se quem pensa que Sandy Topfer encontra muita dificuldade de vestir Ana Maria. "Com o corpo que a Ana tem, associado ao gosto dela (que conheço há quase 14 anos), tudo fica bem, e acertamos, na grande maioria das vezes, logo na primeira opção", disse ela, que revelou que a apresentadora veste manequim 34.

Apesar disso, ela conta que precisa levar algumas opções diárias para a apresentadora aprovar: "Logo que a Ana chega, já prova a roupa - para dar tempo de fazermos os ajuste necessários. Levo em média seis ou sete looks por dia, e decidimos juntas qual vamos provar primeiro. Ficando boa, deixamos as outras roupas para outro dia. Às vezes, trocamos a parte de baixo, ou a parte de cima, ou até partimos para outra opção!", explica.

Sandy conta que fora a cor laranja, a única restrição de Ana Maria Braga é usar cor escura às sextas-feiras, já que para o último dia útil da semana a apresentadora opta por usar apenas branco ou, no máximo, cores claras.

Ana Maria Braga está completando 65 anos nesta terça-feira (1). Através de uma rede social, a apresentadora do "Mais Você" recebeu os parabéns de seu ex-marido, Marcelo Frisoni: "Um lindo dia! Feliz aniversário! Tudo de melhor! Muito amor, paz, saúde, lazer e tempo para curtir seus filhos e netos! Desejo tudo de melhor para você hoje e sempre! Curta muito seu dia!", escreveu ele.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
1 de abril de 2024
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias