Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco exibe barriga chapada ao gravar novela 'Segundo Sol' na Bahia

Compartilhe no Facebook
Atriz vai interpretar Karola, namorada de Beto Falcão (Emílio Dantas) e rival de Luzia (Giovanna Antonelli)

Deborah Secco está no sul da Bahia gravando cenas da próxima novela das nove, "Segundo Sol". O folhetim de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para maio e na trama, a atriz vai viver a vilã Karola, uma jovem bissexual que se envolverá com uma garota de programa. Para dar vida à sua nova personagem, a mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, intensificou a malhação. "Estava sem ritmo de jogo e passei a malhar quatro vezes por semana para ter mais pique nas gravações. Resultado: continuo com 53 kg, mas sequei", vibrou em recente entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo".

Saiba detalhes da nova novela das 9

Além da artista que se inspira na megera vivida por Adriana Esteves em "Avenida Brasil" (2012) também estão no Nordeste Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Arlete Salles e Fabiula Nascimento entre outros. A sucessora de "O Outro Lado do Paraíso" se passa em Salvador e na fictícia Boiporã, tem duas fases separadas por 18 anos e gira em torno do decadente cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas, que gravou algumas sequências durante o carnaval). Dado como morto após a queda de um avião, o músico é namorado de Karola, mas se apaixona pela vendedora de frutos do mar Luzia (Giovanna). Mas o artista nem chega a embarcar na aeronave e vê seus problemas financeiros acabarem. A namorada e o irmão, Remy (Vladimir), o convencem que o melhor a se fazer é não revelar que está vivo. O cantor, então, deixa a cidade, assume nova identidade (passa a dizer que se chama Miguel) e se torna namorado de Luzia. Ao saber do relacionamento de Beto/Miguel com a marisqueira, Karola decide separar o casal. Após um pulo de 18 anos, a história chega aos dias atuais e só então Luzia descobre que seu ex-namorado é o cantor de axé. Ao mesmo tempo, o cantor de axé segue na farsa.

Novela vai abordar assédio sexual no trabalho

Em outra ponta da nova trama das nove o assédio sexual vai ser abordado através da policial Maura (Nanda Costa). A personagem será perseguida por um colega de trabalho incansavelmente. Já Ícaro (Chay Suede) é filho de Luzia, mas foi criado por Cacau (Fabíula), sua tia, e vai ser um garoto de programa. Ao longo da história vê a mãe ser presa e tenta salvar a irmã, vivida por Luisa Arraes, vendida para um casal.

Adriana Esteves tem visual inspirado em modelo

Ao Purepeople, Fernando Torquatto contou detalhes da inspiração para compor o visual da intérprete da vilã Laureta. "As madeixas dela estavam mais curtas, aí usamos o mega-hair para o cabelo ter mais volume e aumentar o comprimento. O tom é loiro escuro natural na maior parte dos fios e também com mechas douradas. A ideia é dar uma iluminada nas pontas. Isso é para ficar com um look sofisticado, mas com uma pegada sexy. Esse é o visual da primeira fase. A novela começa em 1999 e esse foi justamente o ano que a Gisele Bundchen estourou e virou um referencial de beleza. O cabelo da personagem é inspirado nela", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.