Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual: 'Tive meu corpo tocado'
Publicado em 27 de abril de 2023 11:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz sofreu importunação sexual pelo cuidador do pai, vítima de um AVC em 2017. A modelo fez um desabafo em sua rede social: 'Estou com vergonha'. Leia
Filha de Arlindo Cruz, Flora sofreu importunação sexual em sua casa Flora Cruz contou ter sido tocada pelo cuidador de Arlindo Cruz Filha de Arlindo Cruz, Flora desabafou sobre não estar segura nem em sua casa Flora é filha de Arlindo Cruz e Babi Cruz Babi Cruz levantou polêmica ao assumir um namoro com outro homem, mesmo ainda casada com Arlindo Cruz
Veja + após o anúncio

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e, desde então, precisa de cuidados permanentes. Por isso, a família do cantor contratou um profissional da saúde para auxiliá-los com esses cuidados. Mas o que deveria ser uma ajuda virou um pesadelo para Flora Cruz, filha de Arlindo e Babi Cruz, que recebeu duras críticas ao assumir um namoro com outro homem, mesmo ainda casada com o sambista.

Em sua rede social, Flora escreveu um desabafo ao afirmar ter sido vítima de importunação sexual pelo cuidador do pai, situação que também aconteceu no "BBB 23" e provocou a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato.

"Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir", destacou, em uma carta aberta carregada de tristeza e revolta pelo que aconteceu com ela.

Leia na íntegra o desabafo de Flora, filha de Arlindo Cruz

"Oi, diferente de tudo o que vocês já viram aqui, está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso.

Na madrugada do dia 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Todo conteúdo que vocês viram aqui nesses dias eram gravados e faziam parte de um cronograma de trabalhos.

Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem. Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai.

Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura.

Exponho essa situação como medida de segurança e para usar a minha voz como um alerta. Todas as questões judiciais estão sendo resolvidas por meus advogados.

Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento.

Eu estou assustada, com medo, com vergonha de ter e precisar me expor dessa forma, e sem muito mais o que dizer. Ainda está muito difícil assimilar tudo isso.

Agradeço ao cuidado e carinho da minha família, meus amigos e minha equipe que me acolheu nesse momento. E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Filhos de famosos Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Quer falar que sou gay? Sou gay, bi, tri, hepta...': Anderson, do Molejo, se envolveu em polêmica após ser acusado de violência sexual
'Quer falar que sou gay? Sou gay, bi, tri, hepta...': Anderson, do Molejo, se envolveu em polêmica após ser acusado de violência sexual
26 de abril de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
2 de janeiro de 2024
MC Daniel faz pedido de presente de Natal inusitado. Confira!
MC Daniel faz pedido de presente de Natal inusitado. Confira!
25 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias