Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Títi, filha de Gagliasso e Giovanna Ewbank, esbanja fofura em foto: 'Amor maior'

Compartilhe no Facebook
Atores e a filha de 4 anos estão em Fernando de Noronha para receberem a chegada de 2019. 'Resumo do dia: quem comanda é ela!!!', escreveu Giovanna ao postar foto na sua conta de Instagram nesta segunda-feira (31). Um dos seguidores aproveitou para lamentar os constantes ataques racistas à menina: 'Dói no coração em saber como existe pessoas ruins, ao ponto de tentar desestabilizar essa família linda'

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão passar o segundo réveillon com a filha, Títi, nesta segunda-feira (31). E no começo da última noite de 2018, a atriz usou suas redes sociais para se declarar à menina de 4 anos, que recebeu a visita de um Papai Noel negro no último Natal. "Resumo do dia: quem comanda é ela!!!", escreveu Giovanna, usando hashtags como "Amor maior" e "amor". O casal e a menina vão saudar a chegada de 2019 em Fernando de Noronha. Na imagem, a pequena aparece um quepe de marinheira e ganhou elogios dos seguidores da mãe. "Princesa", "linda", "que gatinha" foram alguns dos comentários deixados. Um internauta lembrou os seguidos ataques sofridos por Giovanna. "Gente, na moral! Dói no coração em saber como existe pessoas ruins, ao ponto de tentar desestabilizar essa família linda. Tudo de bom pra vocês e sua linda família! E que Deus perdoe as pessoas ruins!", desejou.

Veja também

Títi tem pontos em comum com pai e mãe

Em conversa com seus fãs no seu canal de Youtuber, Giovanna falou um pouco da maternidade e revelou que Títi herdou tanto dela como de Bruno alguns aspectos. "Ela tem os gostos do Bruno, todo o meu jeito e o humor do Luca (irmão dela) porque os dois são geminianos", explicou. Giovanna voltou a afirmar que tem desejo de aumentar a família, tendo mais dois filhos. A atriz recordou ainda o início da criação de Títi. "Tinha dúvida de que as minhas lições fariam dela um ser humano do bem, sem julgamento e amor ao próximo. Acho que eu tenho feito esse papel muito bem", avaliou. Em outra ocasião, a atriz afirmou que a filha apesar da pouca idade já gosta de se vestir como uma mulher. "Ela adora salto alto. Vive andando pela casa com meus saltos e já anda direitinho, acredita? Mesmo 10 números a mais [risos]", contou a mulher de Bruno. Segundo ela, a menina que já mostra estilo herdou dela a paixão por calçados: "Sou louca por sapatos, é o que eu mais tenho no closet. Os de salto me fascinam".

Giovanna destacou importância do silicone para autoestima

Foi no ano passado que a atriz decidiu colocar silicone nos seios. E em conversa com fãs, a mãe de Títi destacou a importância da operação pela qual se submeteu. Eu sempre tive bastante peito, desde adolesceste, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha. Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso, de não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade", relatou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.