Bruno Gagliasso clica filha, Títi, tietando MC Soffia em Noronha: 'Rainhas'
Publicado em 2 de novembro de 2018 21:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha do ator e de Giovanna Ewbank se divertiu com a rapper em piscina de resort em Fernando de Noronha nesse feriado (2). 'É sua melhor amiga?', perguntou a atriz para a menina. Depois, a pequena Títi, de 5 anos, posou com MC Soffia e as duas foram elogiadas pelo ator, que voltará ao ar na próxima novela das nove, 'O Sétimo Guardião'. 'Rainhas', escreveu Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso compartilhou foto da filha, Títi, tietando a rapper MC Soffia em resorte de Fernando de Noronha, nesta sexta-feira, 2 de novembro de 2018: 'Rainhas'
Giovanna Ewbank brincou com a filha, Títi, e a rapper MC Soffia: 'É sua melhor amiga agora?'
Bruno Gagliasso foi maquiado pela filha, Títi, durante passagem por Fernando de Noronha: 'Pai de menina'
Giovanna Ewbank destacou sintonia do marido, Bruno Gagliasso, com a filha, Títi, de 5 anos: 'Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona'
Bruno Gagliasso quebrou o silêncio ao falar da polêmica que envolveu Giovanna Ewbank, sua mulher, e Thiago Gagliasso, seu irmão: 'Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor'
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso se manifestou a favor do fim da TV e Giovanna Ewbank retrucou: 'Espero que vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar'
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais da pequena Títi, de 5 anos, e querem na Justiça uma indenização de R$ 180 mil por racismo
Bruno Gagliasso vai ser par de Marina Ruy Barbosa na novela 'O Sétimo Guardião'
Veja + após o anúncio

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a pequena Títi, de 5 anos, tietou a cantora MC Soffia nesta sexta-feira (2), em Fernando de Noronha. A menina tirou o dia para curtir a piscina de um resort ao lado da rapper e foi alvo de brincadeira da mãe. "Eu não estou aguentando vocês duas! Títi, ela é a sua melhor amiga agora? Soffia, se ferrou!", brincou a atriz ao compartilhar vídeo em sua conta de Instagram Stories, que pede, ao lado do marido, indenização de R$ 180 mil em processo por racismo. Prova da cumplicidade da menina com a artista ficou evidente também quando o ator mostrou foto da menina abraçada com a cantora. "Rainhas", escreveu ele, que postou a letra da música "Menina Pretinha". A canção traz versos como "Menina pretinha, exótica não é linda. Você não é bonitinha. Você é uma rainha". Os internautas apontaram a satisfação de Títi em tirar foto com a rapper. "Olha só a carinha de feliz da Titi", apontou um. "Abraço que acolhe", completou outro.

Títi se divertiu ao maquiar o pai

Prestes a voltar ao ar em "O Sétimo Guardião ", novela na qual será par de Marina Ruy Barbosa, o ator foi maquiado pela herdeira, que chegou a passar batom em seus lábios. "Nossa, filha! Tá maquiando o papito?", questionou o intérprete do Gabriel da próxima trama das nove. "Pai de menina", acrescentou ele com o make finalizado. Em outro momento, o marido de Giovanna mostrou que a menina tem sim habilidade com os pincéis.

Bruno comentou polêmica envolvendo irmão e mulher

Dias atrás, Thiago Gagliasso divulgou na web conversas com a cunhada. No bate-papo, o ator disse que queria ver o fim da televisão e Giovanna o retrucou, lembrando que o irmão dele o ajuda financeiramente. "Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar", respondeu Giovanna. Depois da polêmica, Bruno quebrou o silêncio ao lançar um filme. "Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor", ressaltou. "O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é (o outro). O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra", acrescentou.

'Almas gêmeas', definiu Giovanna sobre relação de Bruno e Títi

No Dia dos Pais desse ano, a atriz e youtuber comentou a relação da filha e do marido. "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas (...). "Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona", escreveu Giovanna.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
Vestido de Natal de Giovanna Ewbank rouba a cena em fotos com Bruno Gagliasso e filhos. Veja!
Vestido de Natal de Giovanna Ewbank rouba a cena em fotos com Bruno Gagliasso e filhos. Veja!
24 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias