Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso mostra encontro da filha, Títi, com Seu Jorge: 'Primeiro show'

Compartilhe no Facebook
Curtindo dias de descanso na Espanha com a família, o ator compartilhou a foto em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (13). No dia anterior, Giovanna Ewbank falou sobre o calor na cidade enquanto passeava com a herdeira, de cinco anos, nos ombros: 'A gente já tirou a roupa, né, filha? Eu tirei minha blusa, estou de biquíni, a Títi também já tirou, está sem blusa'

Na Europa com a mulher, Giovanna Ewbank, e a filha, Títi, Bruno Gagliasso curtiu o show de Seu Jorge em Barcelona, onde a youtuber reclamou do calor enquanto carregava a herdeira nos ombros, nesta quinta-feira (12). Em sua rede social, o ator compartilhou uma foto da menina, que completou cinco anos no mês passado, e escreveu: "O primeiro show a gente nunca esquece. Seu Jorge, o encontro!". No Stories do Instagram, o galã também publicou vídeos de alguns momentos da apresentação do músico. "Foi incrível", afirmou.

Veja também

Ator fala sobre luta contra o racismo

Em recente entrevista, Bruno falou sobre o processo que está movendo por crime de racismo cometido contra Títi na web. "A primeira já foi resolvida: o juiz determinou a sentença e a menina vai ter que pagar pelo o que ela fez. E agora tem um (processo) que está acontecendo e que pretendo que se faça justiça. É crime. É uma das formas de ensinar minha filha e ela aprender a se defender. É o mínimo que tinha que fazer como pai, como ser humano. Não pode deixar barato. Qualquer pessoa decente não pode deixar isso acontecer porque as pessoas se acostumam. Depois que a minha filha chegou, eu percebo o quanto eu era ignorante sobre o assunto", declarou.

Casal não pensava em aumentar a família

Gagliasso explicou ainda como foi o processo de adoção da primogênita. "A Giovanna nunca quis adotar, ela nem queria ser mãe. Não foi pensado, não foi calculado. Ela não foi à África para adotar uma criança. Ela me ligou no dia seguinte e disse: 'Amor, sou mãe'. Eu não esperava isso. Minha reação foi: 'Que bom. Então, eu também sou pai. Giovanna tinha que voltar no dia seguinte. Para ela, foi muito difícil deixar a Titi ali. Eu estava fazendo uma novela na época e não podia viajar. Assim que terminou a novela, fui para a África passar uma semana pra conhecer nossa filha. A maior dor que senti na minha vida foi ter que voltar e ter que deixar ela lá. Foi dilacerador. Porque ela já era a nossa filha", relatou. Mais segura após a maternidade, a apresentadora completou: "É querer muito. A gente fica um tempão na fila, sofrendo... é um processo muito doloroso. É uma angústia da criança não vir logo. Esperamos um ano e meio. Foi muito difícil".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.