Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gissoni mostra os primeiros passos da filha, Madalena: 'Como para?'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Pai coruja, o ator compartilhou um vídeo da menina dando os primeiros passos em seu Stories nesta quarta-feira (6). 'E agora como para essa pixuga?', questionou o intérprete do Uirapuru, da novela 'Orgulho e Paixão'. Recentemente, Madalena foi batizada e escolheu o tio, Felipe Simas, para ser o padrinho. 'Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda', disse o galã

Bruno Gissoni é mesmo um pai coruja! Duas semanas após mostrar que a filha, Madalena, começou a engatinhar, o ator exibiu os primeiros passos da menina de um ano em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (6). "E agora como para essa pixuga?", questionou o intérprete do Uirapuru, da novela "Orgulho e Paixão". O galã ainda brincou com o lado guloso da menina, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, com quem casou em uma cerimônia surpresa: "Mas não larga o limão".

Ator faz poema para comemorar 1º aniversário da filha: 'Ela é o dia e a noite'

Em sua página Gissoni recentemente fez uma poesia para comemorar o primeiro ano da filha: "O sol acariciou o cabelo dela e, de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme, a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã... Só ela e Deus sabem".

Madalena escolhe o tio para ser padrinho de batismo: 'Conexão'

Gissoni e Lavigne aproveitaram a festa de aniversário da filha para batizá-la. Em sua rede social, o ator entregou que a menina foi responsável por escolher o tio, Felipe Simas, para ser seu padrinho de batismo: "Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso Ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso". Vale lembrar que os irmãos são compadres. O artista é padrinho de Joaquim, de 4 anos, filho mais velho de Felipe com a mulher, Mariana Uhlmann. Os dois ainda são pais de Maria, de 1 ano.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.