Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paizão! Cauã Reymond leva a filha, Sofia, para dia de compras em shopping. Fotos

Compartilhe no Facebook
Cauã Reymond leva a filha, Sofia, para curtir passeio no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 11 de julho de 2018
12 fotos
Iniciar o slideshow
Cauã Reymond leva a filha, Sofia, para curtir passeio no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 11 de julho de 2018
Lançando o filme 'Uma Quase Dupla' pelos cinemas de todo o Brasil, o ator aproveitou o tempo livre dos trabalhos para ficar com a pequena. Carregando uma sacola Emporio Armani, o namorado da apresentadora Mariana Goldfarb foi clicado deixando uma joalheria no Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (11)

Cauã Reymond levou a filha, Sofia, para um passeio no shopping na noite desta quarta-feira (11). O ator e a pequena, de seis anos recém-completados, foram fotografados em dia de compras no Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Nos cliques, o namorado da apresentadora Mariana Goldfarb aparece analisando joias na loja Pandora e carregando uma sacola da grife Emporio Armani. Em recente entrevista, o artista já havia comentado sobre a vontade de dar irmãos para a herdeira.

Ator festeja repercussão em filme de comédia: 'Estou surpreso'

Fora das novelas, Cauã está pelos cinemas do Brasil divulgando e lançando o filme "Uma Quase Dupla", no qual interpreta o subdelegado Claudio e faz parceria Tatá Werneck, com quem protagonizou beijo em cena. Pela cidade maravilhosa, ele disse que queria mudar o gênero depois de inúmeros personagens "densos" de drama. "Há uns cinco anos venho trabalhando como co-produtor dos filmes que eu participo. Estou co-produzindo 'Dom Pedro', que começo a filmar em outubro. Comédia chega a tantos públicos, e não sou comediante. Não fazia comédia há oito anos, desde 'Reis e Ratos' e estou surpreso com a repercussão, está sendo muito gostoso. Quis fazer esse filme para me reciclar", explicou. Em breve, o galã poderá ser visto na telinha novamente como par romântico de Paolla Oliveira em "Troia".

Cauã elogia Tatá Werneck como humorista: 'É uma gênia'

Ao Purepeople, o artista contou como aconteceu a oportunidade de fazer um filme de humor ao lado da noiva do também ator Rafael Vitti: "Queria fazer um filme de dupla, uma comédia de humor ácido, e comentei isso com a produtora do filme, a Bianca Velar. A gente já havia trabalhado junto em 'Reza Lenda', e ela com a Tatá em TOC, e ela deu a ideia de fazer essa dupla com a Tatá. Mas fiquei pensando em como ia me encaixar no humor dela, que é uma gênia, e pensei em fazer esse cara com o raciocínio mais lento, talvez ingênuo e ela topou".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.