Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Filha Cindy Crawford, Kaia Gerber estreia em campanha da Chanel aos 16 anos

Compartilhe no Facebook
Filha Cindy Crawford, Kaia Gerber estreia em campanha da Chanel
20 fotos
Iniciar o slideshow
Filha Cindy Crawford, Kaia Gerber estreia em campanha da Chanel
Modelo posou para coleção-cápsula primavera-verão 2018 da grife francesa

Filha caçula de Cindy Crawford, Kaia Gerber está brilhando nas passarelas e agora é novo rosto da Chanel. Há menos de um ano desfilando para grifes de alta-costura, a adolescente de 16 anos agora é estrela de uma campanha de bolsas da grife francesa, uma coleção-cápsula primavera-verão 2018, fotografada pelo diretor criativo da marca Karl Lagerfel, no apartamento Coco Chanel, em Paris, onde é possível encontrar as memórias e objetos pessoais da icónica criadora. No ano passado, um modelo em formato de carretel foi a grande aposta das famosas em festas, eventos e premiações.

Veja também

Kendall Jenner inspira Kaia Gerber: 'Faz um bom trabalho'

Com apenas 16 anos, Kaia se inspira em diversas modelos mundialmente conhecidas como Gigi Hadid e Kendall Jenner, top que superou Gisele Bündchen e se tornou a mais bem paga do mundo no ano passado. A revista "E!", a novata contou ter se inspirado em uma das irmãs Kardashian. "Eu acho que ela faz um bom trabalho em ter uma vida normal fora disso (da indústria da moda), em ficar com os seus amigos e não se separar muito, então eu meio que aprendi isso dela", declarou.

'Ouço e não fico chateada', diz modelo ao ouvir conselhos da mãe

Nos desfiles, Kaia impressiona pela semelhança física e até o jeito de andar da mãe, supermodelo dos anos 90. Em entrevista, a menina conta que está sempre recorrendo à profissional. "Sei que o que quer que ela tenha para me dizer, ouço e não fico chateada. Se ela critica uma foto em que apareço, quero muito ouvir o que ela tem a dizer. Eu confio plenamente no que ela fez de sua carreira. Tudo o que ela diz eu realmente aprecio e penso a respeito", declarou.

Cindy conselha a herdeira de 16 anos sobre modelar: 'É quase como atuar'

Novata, a modelo conta que absorve todos os conselhos que recebe de Cindy: "Me disse para sempre refletir sobre o que estou fazendo. Não se pode simplesmente olhar para a câmera ou alguma coisa sem pensar em nada. Pensar que se está apaixonada, ou feliz, ou triste. Cada pose deve ter uma reflexão por trás. É quase como atuar. Ela me ensinou que o mundo da moda é fabuloso, e que é possível tirar algumas lições dele para a vida de todo dia. Ela não teve, como eu tenho, mãe para lhe dizer tudo isso. Ter alguém com quem se aconselhar e em quem se inspirar é muito útil. Ela construiu sua carreira da melhor forma, mas teve de aprender do jeito mais difícil, sozinha".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.