Filha de Datena vai para a TV Globo: 'O Faustão a chamou para gravar um piloto'

Leticia Wiermann, filha de José Luiz Datena, apresentador dos programas "Brasil Urgente" e "Quem Fica em Pé?", da Band, pode ser a mais nova contratada da TV Globo. Segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S.Paulo", Fausto Silva teve um encontro casual com o jornalista e, em uma conversa sobre seus dois herdeiros, demonstrou interesse na modelo e ex-apresentadora da Mix TV para trabalhar no "Domingão do Faustão".

"O Fausto falou que precisava de uma menina com o perfil exatamente como o da Leticia para fazer um quadro no programa. Então, ele disse que a chamaria para um teste", revelou Datena à publicação. Após a conversa, Faustão chamou Leticia para gravar um piloto no canal, no último sábado (14). "Parece que ela se saiu superbem. Ainda não sei sobre o que será o quadro, mas ela é muito versátil", disse Datena .

O apresentador sabe que sua filha chama a atenção por onde passa, mas declarou não sentir ciúmes dela. "Acho que a beleza, como no caso dela, pode até atrapalhar. Alguns acham que o belo não pode ser inteligente. Mas, é claro, que ser bonito também abre portas. Eu também queria ser a cara do Brad Pitt, mas não deu (risos)", brincou.

Datena, que sofreu uma ameaça de morte recente, é amigo pessoal de Faustão, já que trabalharam juntos no passado. Por isso, declarou que espera que o sucesso na TV de Leticia não venha com preconceito por ela ser filha de um famoso. "As pessoas têm mania de achar que os herdeiros sempre chegam a algum lugar por causa do pai famoso. Mas ela sempre foi muito independente", garantiu.

O quadro, segue com nome e tema em segredo, mas, segundo a coluna, deve estrear nas próximas semanas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários