Deborah Secco e Hugo Moura levam a filha em dia de treino: 'Vai, Maria'. Vídeo!
Publicado em 18 de janeiro de 2018 14:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maria Flor, de 2 anos, 'treinou', com a mãe em esteira
Deborah Secco e Hugo Moura levam a filha em dia de treino: 'Vai, Maria'. Vídeo!
Maria, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, 'treinou' com a mãe em esteira ergométrica
Deborah Secco e Hugo Moura voltaram de recente viagem por Fernando de Noronha com a filha, Maria, de 2 anos
Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria, de 2 anos, esbanjou fofura em dia de academia. 'Isso, Maria. Igual a mamãe! Está correndo', festejou a atriz
Maria, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, esbanjou fofura ao acompanhar os pais em dia de academia
Deborah Secco grava vídeos para driblar a saudade da filha, Maria, de 2 anos
Deborah Secco vai viver jovem bissexual na novela 'Segundo Sol', substituta de 'O Outro Lado do Paraíso'
Deborah Secco tentou seduzir o namorado de sua irmã, na juventude: 'Levei uma surra da minha mãe'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco e Hugo Moura tiveram uma companhia especial nesta manhã de quinta-feira (18) ao se exercitarem em academia do Rio. O casal foi acompanhado da filha, Maria Flor, de 2 anos, na hora da malhação. A pequena esbanjou fofura ao imitar os passos da mãe. "Vai, Maria!", disse Deborah ao compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram Stories. A família voltou recentemente de viagem por Fernando de Noronha, onde curtiram as praias do arquipélago pernambucano.

Maria 'treinou' na esteira ao lado da mãe

Em outro momento, a herdeira do casal de atores pulou junto com a minha e viu o pai se exercitando na esteira ergométrica. "Meu fiel companheiro", se derreteu Deborah, casada há mais de dois anos com Hugo. Depois, a menina "treinou" no equipamento para orgulho da mamãe coruja. "Isso, Maria. Igual a mamãe! Está correndo", vibrou a atriz, já envolvida em seu próximo trabalho na TV. A mulher do ator vai interpretar Karola, uma jovem bissexual na novela "Segundo Sol", substituta de "O Outro Lado do Paraíso" na faixa das nove.

Atriz faz vídeos para driblar saudades da filha

Por conta do trabalho, Deborah precisa, às vezes, viajar e, com isso, ficar longe de Maria. Mas a atriz tem uma solução para matar as saudades da menina, a quem já vestiu de sereia. "Tento amenizar a distância com o celular, fazendo vídeos e tal, mas a Maria não gosta muito. Ela fica falando: 'Mamãe aqui, mamãe aqui', pedindo pra eu voltar pra ficar com ela. Aí meu coração fica derretido. Eu quero voltar correndo", contou, ao Purepeople. "O Hugo quebra um galhão. pra mim. Ele cuida da Maria direto enquanto eu estou fora. É um superpai", elogiou.

Deborah apanhou por tentar seduzir namorado da irmã

Em seu canal de Youtube, a mulher de Hugo contou que na juventude tentou conquistar um namorado de sua irmã e acabou apanhando da mãe. "Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã", relatou. "Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias