Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura usa óculos rosa ao voltar de escola com pai

Compartilhe no Facebook
Com 2 anos e 4 meses, a pequena mostrou já ter estilo próprio: durante um passeio de bicicleta com o ator nesta quarta-feira (25) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela foi clicada de óculos aviador infantil e colorido. A menina começou a estudar em fevereiro deste ano em uma escola bilíngue no bairro onde mora e sempre é acompanhada de perto pelos pais.

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, deu um show de estilo ao voltar da escola com o pai nesta quarta-feira (25). Clicados durante passeio de bicicleta na Barra da Tijuca nesta quarta-feira (25), o ator - elogiado pela mulher por seu papel em "Segundo Sol", trama na qual ela também integra o elenco como Karola - e a menina, de 2 anos e 4 meses, estavam de óculos de sol: os escolhidos por ela foi de um modelo cor de rosa aviador, associado ao uniforme e laços coloridos na cor da roupa da escola.

Atriz teve dificuldade ao lidar com entrada da menina na escola

Maria entrou na escola em fevereiro desse ano e, na web, a atriz falou sobre o novo cotidiano. "Mamães, vida dura essa, né? E o tamanho da angústia que é esperar? E em casa então? Que você não sabe o que está acontecendo na escola? De verdade, essa fase está bem difícil para mim. Bem difícil", afirmou a global, deixou de ser egoísta desde o nascimento da herdeira.

Filha motivou retomada de academia: 'Estava ofegante brincando com ela'

Em entrevista ao Purepeople, a vilã da nova trama das nove explicou que mudou sua rotina de atividades físicas por conta da rotina com a menina, aconselhada pelo marido. "Voltei para a academia porque estava com dificuldades de brincar com a Maria. Estava ofegante brincando com ela. Aí o Hugo me recomentou voltar para a academia para ter mais disposição e está sendo muito bom. Malho duas, três vezes por semana porque mais que isso eu não consigo mesmo. Faço musculação e aeróbico e não faço dieta. Mas a rotina de mãe já me ocupa bastante. Não sou uma mãe que assiste televisão com a filha, sou a subo na árvore, que brinca de escorrega, de pique e isso deve estar me fazendo emagrecer porque estou comendo o mundo!", exclamou a artista, detalhando como concilia as gravações e os cuidados da menina: "Eu ligo para saber como está, mas tenho câmera em casa e fico acompanhando pelo celular. Agora, por exemplo, ela ainda está dormindo. Chegou da escola, brincou e dormiu. Fico olhando, mas meu marido é muito parceiro. Então nós dividimos".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.