Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana comemora primeiros passos da filha, Manuela: 'Andou sozinha'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A apresentadora do SBT compartilhou nesta segunda-feira (03) um vídeo em que a bebê, de 1 ano e 1 mês, caminhou em casa. 'Dia 3 de novembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos, minha filha', escreveu Eliana na legenda. No vídeo, ela e o filho, Arthur, ficaram em lados opostos da sala para estimular os primeiros passos da caçula.

A segunda-feira foi de muita emoção na casa de Eliana: filha caçula da artista, Manuela - clicada em momento divertido com a mãe nos bastidores no fim de novembro - deu seus primeiros passos. "Dia 3 de novembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos, minha filha", escreveu a apresentadora sobre a bebê de 1 ano e 1 mês. No vídeo compartilhado por Eliana, ela e o filho mais velho, Arthur, aparecem de lados opostos de uma sala para estimular o caminhar da bebê. Quando Manuela chega em seus braços, Eliana comemora: 'Isso! Parabéns!'.

Veja também

Comemoração dos 45 anos foi em família

No último dia 22, Eliana completou 45 anos de idade com direito a uma comemoração em família. Os herdeiros, o diretor de TV Adriano Ricco, seu noivo, e funcionárias de sua casa festejaram a data juntos. "Sabe qual é o melhor bolo de aniversário do mundo? Aquele que foi feito com amor. Hoje acordei e o nosso café da manhã foi esse, com o Arthur, Manu, Adri e as meninas queridas que cuidam de nosso lar, fazendo esta linda surpresa. Sem dúvida as melhores coisas da vida não podemos comprar. Obrigada meu Deus por tantas graças, saúde, família unida e o amor que recebo todos os dias", escreveu ao mostrar parte da festinha. Depois, ela e o noivo embarcaram para Maceió para um programa romântico. "Noite mágica no paraíso", afirmou ao postar uma foto na capital de Alagoas.

'Depois da maternidade, me senti mais feminina', afirma Eliana

Uma das convidadas de Tatá Werneck na nova temporada do "Lady Night", a comandante das tardes de domingo no SBT abriu o jogo sobre relacionamento, carreira e chegada dos filhos, cuja cumplicidade havia sido elogiada por ela anteriormente. "É muito gostoso. Depois da maternidade me senti mais feminina, mais feliz, segura e faltava isso na minha vida. Acho que eu nasci, de fato, além do ofício que eu amo, para ser mãe. É prazeroso no final do dia ficar exausta, mas ver que seus filhos estão sorrindo e com saúde. Aí você fala: 'valeu a pena'", afirmou. Ela ainda atribuiu a silhueta sequinha à vinda da bebê: "Amamentação é perfeita! O metabolismo fica aceleradíssimo e também faço musculação".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.