Maiara e Fernando Zor têm apoio de filha de sertanejo em relação: 'Meu casal'
Publicado em 16 de abril de 2019 13:47
Por Patrícia Dias
Sertanejos assumiram o relacionamento publicamente no início de março. Recentemente, Maiara contou que estava de mudança para a casa do músico, que vive em São Paulo. 'Você está indo pra Goiânia? Quando?', perguntou o parceiro de Sorocaba. 'Estou indo amanhã buscar as minhas coisas para trazer pra sua casa. Você está feliz, não está, amor?', disse a irmã de Maraisa, aos risos
Maiara e Fernando Zor têm apoio de filha de sertanejo em relação
Filha de Fernando Zor, Kamily aprova a relação do pai com Maiara
Fernando Zor vive romance com Maiara, da dupla com Maraisa
Fernando Zor assumiu relacionamento com Maiara, dupla de Maraisa
Fernando Zor faz planos para o futuro com Maiara, dupla de Maraisa
Irmã de Maraisa, Maiara não rotula relação com Fernando, dupla de Sorocaba
Fernando Zor engatou romance com Maiara, da dupla com Maraisa
Maiara já rebateu críticas por relacionamento com Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Desde que assumiram o romance publicamente, Fernando Zor e Maiara não se desgrudam mais. Nesta segunda-feira (15), o sertanejo filmou a cantora fazendo arroz carreteiro e compartilhou uma sequência de vídeos no Instagram. Sem rotular a relação com Maiara, mas fazendo planos para o futuro com a artista, Fernando mostrou também que tem o apoio da filha mais velha, Kamily, no relacionamento com a irmã de Maraisa. Na mesma noite, o parceiro de Sorocaba matou saudade da primogênita por vídeo chamada e a estudante compartilhou uma foto dos três na web após a ligação. "Meus amores, meu casal", legendou a jovem de 16 anos. Fernando também é pai de Alice, de 4, da união com psicóloga Mikelly Medeiros, de quem se separou em dezembro do ano passado.

Cantora se muda para casa de sertanejo

Fernando e Maiara deram um passo a mais na relação e estão morando juntos. Recentemente, o sertanejo – que mora em São Paulo –, foi para a casa da cantora em Goiás ajudar com a mudança. "Veio me ajudar na mudança. Olha, gente! Ele veio me ajudar a arrumar as minhas coisas para levar para São Paulo, que lindo! Temos que ir para onde o amor da gente está", comentou a artista, que apresentou a família para o músico: "Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir". Bem-humorado, Fernando respondeu: "Vim aqui bloquear as malas pra ela não levar pra São Paulo".

Maiara rejeita críticas sobre relação com músico

Maiara, aliás, já rebateu críticas por conta da intensidade do relacionamento com Fernando. "Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté... Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei. Tudo é uma questão de acreditar, de sentir, de confiar... Eu prefiro confiar no meu amor, nas coisas que me inspiram a ser uma pessoa melhor... Não quero mais acreditar no meu medo de sofrer por alguém. Acho engraçado quem critica quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos de cara limpa... Num mundo onde todo mundo quer meter o bedelho na vida do outro... Quem tem coragem de se mostrar apaixonado é um verdadeiro mestre! Tem gente que está em um relacionamento frio há anos... Tem gente que tá junto pra manter status... Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco... E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença...", escreveu em sua conta no Twitter.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
Maiara e Fernando Zor reataram? Saiba se cantores voltaram a namorar
4 de dezembro de 2023
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias