Filha de Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle prestam homenagem a Marcos Paulo
Publicado em 11 de novembro de 2014 11:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A morte de Marcos Paulo está completando dois anos nesta terça-feira (11). Por este motivo, o ator e diretor, vítima de uma embolia pulmonar aos 61 anos, foi lembrado e recebeu homenagens nas redes sociais. Giulia Costa, filha de Marcos com Flávia Alessandra, publicou uma foto do pai em seu Instagram. Na imagem, ele aparece lendo um livro deitado na cama e sem camisa. "Bom dia, sem ele", escreveu a adolescente na legenda. Já Antonia Fontenelle mostrou um momento ao lado do então marido. "Fiquei horas em meio a tantas fotos, tantos momentos, lembranças, e optei por essa foto, em Positano", começou a atriz."Éramos assim, simbiose. Dois anos sem você e não há um só dia em que eu não me lembre dos nossos dias. Obrigada por tudo, por se fazer presente nas horas mais difíceis, me fazendo lembrar que eu preciso ser forte", continuou Antonia. "Tô quase lá viu? Muita luz, que Deus cuide de você e te dê a paz que você merece. Me cuida daí que eu sigo daqui", finalizou a atriz, que usou a hashtag
A morte do ator e diretor Marcos Paulo completou dois anos nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014
Giulia Costa, filha de Marcos Paulo com a atriz Flavia Alessandra, prestou uma homenagem ao pai nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014
Marcos Paulo também foi homenageado por Antonia Fontenelle
Marcos Paulo teve três filhas: Giulia, com Flávia Alessandra; Mariana, om Renata Sorrah; e Vanessa, com a modelo italiana Tina Serina
Marcos Paulo era ator e diretor
Marcos Paulo teve relacionamento de seis anos com Antonia Fontenelle
Veja + após o anúncio

A morte de Marcos Paulo está completando dois anos nesta terça-feira (11). Por este motivo, o ator e diretor, vítima de uma embolia pulmonar aos 61 anos, foi lembrado e recebeu homenagens nas redes sociais. Giulia Costa, filha de Marcos com Flávia Alessandra, publicou uma foto do pai em seu Instagram. Na imagem, ele aparece lendo um livro deitado na cama e sem camisa. "Bom dia, sem ele", escreveu a adolescente na legenda.

Antonia Fontenelle mostrou um momento ao lado do então marido. "Fiquei horas em meio a tantas fotos, tantos momentos, lembranças, e optei por essa foto, em Positano", começou a atriz.

"Éramos assim, simbiose. Dois anos sem você e não há um só dia em que eu não me lembre dos nossos dias. Obrigada por tudo, por se fazer presente nas horas mais difíceis, me fazendo lembrar que eu preciso ser forte", continuou Antonia. "Tô quase lá viu? Muita luz, que Deus cuide de você e te dê a paz que você merece. Me cuida daí que eu sigo daqui", finalizou a atriz, que usou a hashtag "meu anjo".

Além de Giulia, que está com 14 anos de idade, Marcos Paulo também é pai de Vanessa, fruto do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina, e Mariana, de seu casamento anterior com a atriz Renata Sorrah.

Morte do diretor provocou batalha judicial

Pouco tempo após a morte de Marcos Paulo, as filhas do ator e diretor pediram o bloqueio dos seus bens. A ação começou a correr na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e incluía também um apartamento no condomínio Golden Green. Na época, a Justiça determinou que as chaves do imóvel deveriam ser trocadas.

Um ano depois, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, concluiu que Antonia Fontenelle não tinha direito à partilha de bens do diretor. No entanto, o Purepeople teve acesso à carta feita por Marcos Paulo em agosto de 2011, de próprio punho, em que o diretor deixou 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos financeiros à Antonia.

Assim, em abril deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou que a atriz pode voltar à disputa pela herança do marido. Segundo Antonia, uma "vitória moral". "Era isso o que importava. A Justiça entendeu que sou a mulher do Marcos. Sou a companheira de sete anos e ele gostaria que isso fosse reconhecido", disse a artista ao Purepeople, ainda emocionada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marcos Paulo
Marcos Paulo
Suposta filha de Marcos Paulo recorre e Justiça determina novo exame de DNA
31 de janeiro de 2015 09:30
Pai de Marcos Paulo desconhece destino das cinzas do filho: 'Não sei onde estão'
25 de novembro de 2014 13:31
Caso Marcos Paulo: exame de DNA de suposta filha do ator dá negativo, diz jornal
23 de outubro de 2014 08:11
Audiência sobre herança de Marcos Paulo é adiada devido a princípio de incêndio
2 de abril de 2014 11:41
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Morte
Sobre o mesmo tema
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
5 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias