Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em família! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank brincam com Títi em shopping

Compartilhe no Facebook
De trança nagô, vestido rosa e colete jeans, a menininha de 4 anos esbanjou simpatia e fofura ao passear com os pais pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (16). O clima era de pura diversão enquanto Títi corria do pai pelo local. A garotinha ainda foi balançada pelos pais durante o passeio. Veja mais fotos na nossa galeria!

Títi é mesmo uma fofura! Com novo visual, de tranças nagô, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeou com os pais pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (16). Pequena fashionista, a menina de 4 anos, elogiada por um diretor de moda, foi fotografada com colete jeans, vestido rosa e tênis da mesma cor. A garotinha foi pura diversão no local. Ela correu do pai e, em outro momento, foi balançada pelos atores durante o passeio no shopping.

Atriz cita mudança após se tornar mãe: 'Segurança de me entender'

Giovanna comemorou o Dia das Mães com um ensaio fotográfico com a filha. Em recente conversa com o Purepeople, a atriz contou quais foram as principais mudanças que sentiu após a maternidade: "Hoje tenho bem definido o que quero, o que sou e nada mais incomoda. Antes algumas coisas poderiam me incomodar e hoje nada mais incomoda muito. A minha grande mudança como mulher e como pessoa foi a maternidade. Isso que fez com o que eu me transformasse na área profissional e pessoal. Foi uma transformação interna que me mudou em muitos lugares. Eu poder fazer hoje o que eu gosto, o que eu quero, é uma liberdade muito boa. Faz muito bem para a gente. Isso também me deu uma segurança de me entender. De saber que as pessoas gostam da pessoa que eu sou, como eu sou, e quem não gosta, não acompanha o meu trabalho e está tudo certo".

Apresentadora reprova termo 'filho adotivo': 'A relação é a mesma'

Mãe de Louis, de 8 anos, e Laila, de 6, Sandra Bullock pediu que as crianças parassem de ser chamados de "filhos adotivos": "Vamos nos referir a essas crianças apenas como 'nossos filhos'. Não diga 'meu filho adotivo'. Ninguém chama uma criança de 'filho de fertilização' ou meu 'oh, droga, fui ao bar e fiquei grávida por acidente'. Vamos apenas dizer 'nossos filhos'". A mãe de Títi concordou com a declaração da atriz norte-americana: "A frase da Sandra foi perfeita. A gente realmente não fala que foi um filho por acidente, que foi um filho de fertilização. Por que tem que falar filho adotivo? Filho é filho. A relação de mãe e filho é a mesma. Mãe é quem cuida, quem cria, quem está presente. Filho é quem recebe isso. A colocação dela foi maravilhosa".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.