Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Filha de Ewbank e Gagliasso festeja Natal e conhece Papai Noel negro: 'Amor'

Compartilhe no Facebook
Em dia de festa, Títi cantou em família, fez piruetas com o avô e ainda foi apresentada ao Seu Rubens, Papai Noel que faz alegria das crianças no interior de São Paulo. 'Ele encantou minha família inteira. Todos nós ficamos apaixonados. É um doce de pessoa e conseguiu tornar tudo ainda mais especial', declarou a youtuber em seu Instagram, nesta segunda-feira (24)

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi teve um Natal especial e para lá de divertido. Para alegrar seu dia, ela recebeu presentes e conheceu Seu Rubens, Papai Noel que faz a alegria da criançada em São José dos Campos, em São Paulo. "O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus. Pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e, sim, porque ele teve que ir embora com suas Renas... amor sempre!", declarou o protagonista da novela "O Sétimo Guardião". "O Nosso Natal é colorido", acrescentou o galã, presente no aniversário do fotógrafo Elvis Moreira na última semana.

Veja também

'Ele encantou minha família inteira', diz atriz sobre Papai Noel

Antenada na moda e dona de looks estilosos, Títi usou para a ocasião um vestido florido e voltou a exibir tranças embutidas em forma de maria-chiquinha. Posando ao lado do Papai Noel para as fotos, a "amizade sincera" - como foi chamada por Ewbank - ganhou repercussão e diversos elogios de fãs no Instagram. "Ele encantou minha família inteira. Todos nós ficamos apaixonados. É um doce de pessoa e conseguiu tornar tudo ainda mais especial. Encheu nossa casa de amor e alegria! Todo respeito e amor do mundo por e para ele!", disse a youtuber.

Giovanna Ewbank rebate crítica de internauta. Veja!

Em seu perfil, a loira se deparou com uma crítica de uma internauta. "Não entendi. Amizade sincera? Por que o Papai Noel é negro? Até você com as diferenças ridículas", disparou. Giovanna respondeu o comentário e esclareceu: "Não. É que agora ela está com cinco anos e já não tem medo de Papai Noel, como no ano passado. E tchau, não te quero aqui".

Títi faz piruetas e canta com o tio

Ainda na festa, a pequena fez inúmeras piruetas com o avô materno, Roberto Baldacconi, a quem ela chama carinhosamente de "Nono", e cantou junto do tio Gian Lucca, apontado pelo colunista Leo Dias como o novo affair de Bruna Marquezine. Por falar na atriz, ela comemorou o Natal junto de seus pais e a irmã caçula em jantar na sua mansão nova, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. "Um Natal repleto da presença do Espírito Santo pra todos vocês! Obrigada, Jesus! Eu te amo", declarou a atriz.

(Por Rahabe Barros)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.