Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Filha de Ewbank e Gagliasso, Títi reage ao ver os pais em propaganda: 'Cadê eu?'

Compartilhe no Facebook
De passagem por um aeroporto do Rio de Janeiro, a herdeira se deparou com Bruno e Giovanna posando juntos para uma campanha da marca de relógios Technos. 'Eu quero aparecer', reclamou a menina. 'Ah, você quer aparecer na propaganda também? Ela quer aparecer ali também', se divertiu a youtuber, em vídeo publicado em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (12)

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi está sempre surpreendendo com seus looks estilosos e momentos de fofura pelas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (12), a pequena se deparou com uma foto dos pais em uma campanha da marca de relógios Technos durante passagem por um aeroporto do Rio de Janeiro e questionou à mãe por que não estava junto deles. "Gostou filha?", perguntou a youtuber. "Eu quero aparecer", reclamou a herdeira. "Ah, você quer aparecer na propaganda também? Ela quer aparecer ali também, falou: 'cadê eu?", explicou a loira.

Veja também

Em ensaio, ator diz que gostaria de recordar casamento com Ewbank

Bruno e Giovanna realizaram o ensaio para a marca no início do ano. Nos bastidores, o intérprete de Gabriel da novela "O Sétimo Guardião" contou que, caso pudesse voltar no tempo, gostaria de recordar seu casamento com a mulher. "A gente curtiu muito. E sem estar juntos. Você estava a maior gata!", lembrou. Dona de um canal famoso no Youtube, Ewbank comentou também sobre sua nova profissão: "A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo".

Giovanna criou canal no Youtube após chegada de Títi

Há dois anos fazendo vídeos para interagir com os internautas, a irmã de Gian Luca Ewbank, já apontado como affair de Bruna Marquezine após separação de Neymar, explica que a ideia surgiu depois da chegada de Títi: "ossa prioridade são nossos filhos. Nada na vida tem mais importância que eles. O mundo pode acabar, eles estando bem a gente está feliz. O canal surgiu no momento em que eu precisava estar em casa, porque minha filha estava chegando no Brasil (Titi é do Malawi) e eu precisava me adaptar, ela precisava se adaptar a família, ao novo país, novos costumes e precisava estar em casa. E tinha acabado de descobrir uma nova profissão, que eu estava muito feliz e que era de apresentadora, e aí decidi fazer entrevistas em casa".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.