Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Juliana Alves mostra filha com blusa Olodum e sandália com estampa de arco-íris

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Yolanda esbanjou estilo em vídeo publicado pela mãe na web nesta sexta-feira (4). A menina, de 1 ano, é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de cinema Ernani Nunes. Recentemente, a pequena chamou a atenção dos fãs de Juliana ao ter uma foto sua compartilhada no Instagram da artista. Nos comentários, a garotinha foi comparada à princesa Moana, da Disney

Juliana Alves não cansa de postar fofura no Instagram. Nesta sexta-feira (4), a atriz publicou um vídeo que mostra o look da filha, Yolanda, comparada à princesa Moana. Sucesso nas redes sociais da mãe, a pequena aparece usando uma blusa Olodum, short jeans e sandália da marca Melissa com estampa de arco-íris. A menina completou 1 ano em setembro do ano passado, quando foi batizada em uma cerimônia ecumênica. "Que dia abençoado! De manhã Yolanda recebeu uma chuva de amor e luz da família em uma celebração ecumênica e informal, ao mesmo tempo cheia de simbolismo e significado! Afeto, querer bem, fraternidade, respeito as diferenças e consciência de coletividade são valores que desejo plantar", disse Juliana na época.

Veja também

Atriz escolheu parto humanizado para chegada da filha

Juliana optou por realizar um parto da forma mais natural possível. Em vídeo, a artista compartilhou momentos do que sentiu ao dar à luz. "1 da manhã a bolsa estourou. Avisei a obstetra e a doula, que veio pra minha casa na intenção de fazer um trabalho de pre parto, com exercícios na bola, massagens, banho quente, o que fosse preciso pra me preparar e para irmos pra maternidade apenas quando estivesse muito próximo do trabalho de parto ativo, o parto propriamente dito... Mas no meu caso, não houve este tempo, porque as contrações já vieram muito intensas e eu confesso q me assustei um pouco... eu não consegui pegar minha roupa, bolsa, eu não conseguia mais fazer nada... Meu marido pegou minha roupa, a doula me ajudou a vestir enquanto ele colocava tudo as pressas no carro e fomos... Eu gritava a cada contração, a caminho da maternidade em intervalos de menos de 5 min. Chegando lá, encontramos nossa obstetra que já estava tudo como combinado previamente, num plano de parto o mais humanizado possível dentro de uma maternidade (uma sala com banheira, o tal gancho que eu sabia que usaria no teto pra eu puxar um pano, enquanto fazia força, pouca luz, conversa previa com pediatra) E minhas contrações foram se intensificando e os intervalos diminuindo. Eu não achava nenhuma posição menos dolorosa, não existia um jeito... a gente tinha que descobrir ali", relatou.

Juliana mostra vídeo do nascimento de Yolanda

Juliana, então, mostrou o nascimento da bebê: "Eu havia 'aprendido' como respirar mas na hora da dor intensa, parecia que eu não sabia nada. Passaram-se horas de contrações fortíssimas e a minha obstetra me orientava como conduzir a respiração e como fazer a força certa para ajudar minha filha a descer... Era uma voz firme e segura que me chamava pra responsabilidade e me lembrava que 'quem faz o parto sou eu', eu tinha que parir! Também tinha uma vozinha doce e fraternal, da assistente dela de dizia como poesia 'traz ela pra gente, traz a Yolanda, traz, Ju!'. E minha doula que cuidava de entender o que meu corpo pedia, quando eu não conseguia ser clara com as palavras, dizia com sua voz suave palavras de incentivo, cumplicidade e cuidava pra minha natureza permitir que tudo fluísse bem... Já era de manhã, eu olhava pro relógio e parecia estar sonhando, eu tinha uns 'desmaios' de exaustão e nessa hora, o meu marido, que desde o início estava super presente e participativo, começou a falar mais alto, me tocar mais e praticamente respirar junto comigo... Fizemos diversas posições, na banheira, de cócoras, semi deitada, puxando pano amarrado no teto e no final, pari com 'mix de todas as posições', numa engenharia muito louca e eficiente pra mim, encontrada depois de horas e horas de trabalho intenso de parto! Quando eu já tinha a dilatação necessária pra minha filha sair, eu achava que não teria mais condições de suportar a dor das contrações e continuar a usar a força pra conduzi-la. Nessa hora, minha mão direita agarrava a blusa do Ernani, a esquerda agarrava uma barra e a mente agarrava o amor pela vida dela e o desejo de trazê-la ao mundo... E é esse amor que faz você finalmente entender tudo... A dor parece mesmo insuportável. Mas não é! Na hora que eu escutei 'já estamos vendo a cabecinha dela, Ju! Nossa! Como ela é cabeluda!... Vai Ju!!! Eu fui de vez pra 'partolândia' e não senti mais dor nenhuma dor! Entendi o que é usar a dor a favor. Ernani se conseguiu se desgarrar do meu apertão, a médica liberou Yolanda e ele terminou de retirá-la... Valeu cada minuto!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.