Filha de Kelly Key, Suzanna assume botox aos 18 anos em foto de antes e depois
Publicado em 18 de janeiro de 2019 11:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Influencer aderiu ao movimento '10 Years Challeng' e mostrou um registro de quando tinha apenas 8 anos em seu Instagram, nesta quinta-feira (17). Em resposta aos seguidores, Suzanna negou ter feito plástica, mas admitiu ter passado por um procedimento estético. Antes de atingir a maior idade, ela fez preenchimento labial e arqueou as sobrancelhas. 'Não tem problema algum', explicou
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas assume botox aos 18 anos
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas mostrou o antes e depois em 10 no desafio '10 Years Challeng'
Kelly Key também entrou na nova mania do Instagram e mostrou antes e depois em 10 anos
Suzanna Freitas negou plásticas após mostrar antes e depois: 'Botox não é cirurgia'
Suzanna Freitas já fez preenchimento labial e arqueou as sobrancelhas antes de completar 18 anos
'Tinha pedido pra minha mãe de presente preenchimento labial. Eu também fiz um preenchimento pra arquear as sobrancelhas. Já era algo que eu queria há um tempo', disse Suzanna Freitas
'Então gente, na verdade não tem problema algum. O que não pode é ficar fazendo duas vezes por ano, tem que fazer uma vez no máximo', explicou Suzanna Freitas
Suzanna Freitas namora o youtuber e publicitário Gabriel Simões
Veja + após o anúncio

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas entrou na mais nova mania do Instagram: realizar o desafio "10 Years Challeng" e postar foto mostrando seu antes e o depois. Com 18 anos completados em outubro do ano passado, ela chocou os internautas com a diferença e alguns seguidores chegaram a sugerir que a jovem tivesse passado por plásticas. No post, a influencer negou ter passado por procedimentos cirúrgicos mas revelou ter feito botox. "Vocês acham que eu mudei muito?", perguntou ela na publicação. "Sim. Também, umas 50 cirurgias tem que mudar mesmo", disparou uma pessoa. "Que cirurgia? Tá maluca? Botox não é cirurgia", rebateu a morena.

Filha de Kelly Key se diverte com comentários dos fãs

Suzanna, que admitiu ter feito escova progressiva aos 5 anos, também se deparou com elogios e comentários que a fizeram se divertir. "Era linda e agora está espetacular", comentou um. "Gente, calma! Eu era uma criança feia mesmo", brincou a herdeira de Latino. "Rica vírus", disparou outro. "Cresci, mesmo. Mas se cuidar também ajuda muito", explicou. Em outra situação, a namorada do publicitário Gabriel Simões entrou na brincadeira. "Ué, claro que mudou. Antes era uma criança e, hoje, uma jovem adulta", disse uma internauta. "Tem gente que só muda o tamanho", respondeu aos risos. Além dela, Fátima Bernardes fez um balanço dos últimos dez anos e Graciele Lacerda impressionou com menos 10 kg de gordura ao entrar no desafio.

Suzanna Freitas já fez preenchimento labial e arqueou sobrancelha

Antes de completar 18 anos, Suzanna já tinha o desejo de passar por alguns procedimentos estéticos. Com a aproximação da maior idade, ela pediu para que Kelly Key e Mico Freitas a presenteasse. "Tinha pedido pra minha mãe de presente preenchimento labial. Eu também fiz um preenchimento pra arquear as sobrancelhas. Já era algo que eu queria há um tempo". Quando o assunto foi sua idade, a jovem garantiu não interferir. "Então gente, na verdade não tem problema algum. O que não pode é ficar fazendo duas vezes por ano, tem que fazer uma vez no máximo", explicou.

Veja o antes e depois da Youtuber:

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas explica término do namoro de 5 anos com Gabriel Simões: 'Fases diferentes'
16 de outubro de 2021 21:43
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas mostra mensagens recebidas após vídeo de depilação
24 de abril de 2021 20:29
Suzanna Freitas reproduz capa de CD da mãe, Kelly Key, e semelhança rouba a cena
7 de abril de 2021 15:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias