Nina, filha de Mel Fronckowiak, esbanja fofura durante passeio com a mãe. Fotos!
Publicado em 11 de fevereiro de 2019 08:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz foi fotografada em shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (10), com a filha, Nina. Menina é fruto do casamento de Mel Fronckowiak com Rodrigo Santoro. Na internet, fãs do casal apontaram semelhança entre a pequena e os pais. 'Os olhos dela são do pai, a boca da mãe', disse um. Já outro se espantou com o crescimento da garotinha: 'A menina está enorme'
Mel Fronckowiak levou a filha, Nina, de 1 ano, ao teatro neste domingo, 10 de fevereiro de 2019
Nina é filha do casamento de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro
Internautas apontaram semelhança entre Mel Fronckowiak, Rodrigo e Santoro e Nina: 'Os olhos dela são do pai, a boca da mãe'
Mel Fronckowiak levou a filha, Nina, ao teatro, e teve a companhia da mãe, dona Berenice
Mel Fronckowiak faz poucas aparições ao lado da filha, Nina
Mel Fronckowiak e a filha, Nina, foram ao teatro neste domingo, 10 de fevereiro de 2019
Mel Fronckowiak e a filha, Nina, foram ao teatro em shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, neste domingo, 10 de fevereiro de 2019
Mel Fronckowiak tirou o dia para passear com a filha, Nina
Veja + após o anúncio

Nina, de um pouco mais de 1 ano, esbanjou fofura no colo da mãe, Mel Fronckowiak, ao ser fotografada com a atriz neste domingo (10). De lacinho na cabeça, a menina foi ao shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, assistir à peça "Os Três Porquinhos", no teatro Vanucci, localizado no centro comercial, acompanhada da mãe e de dona Berenice, sua avó materna. As aparições da atriz com a filha, fruto do seu casamento com Rodrigo Santoro, são raras. Em dezembro do ano passado, as duas foram clicadas no mesmo shopping.

'A Nina tá enorme', disse internauta sobre filha de Mel e Rodrigo

Nas redes sociais, os internautas apontaram semelhança de Nina com os pais. "É uma mistura! Tem fotos que eu acho ela muito a Mel e tem fotos que ela é muito o Rodrigo!", disse um. "Os olhos dela são do pai, a boca da mãe", opinou outro. "A menina tá enorme", apontou um terceiro. Já ao Purepeople, o ator concordou com quem vê traços dele e da mulher na menina. "Ela é a cara dela. Temos mania de chamar os filhos para a gente, mas ela é ela. Mas é uma mistura", apontou ao prestigiar um espetáculo de teatro ao lado da mulher, revelada na versão brasileira da novela "Rebelde" (2011/2012). Na ocasião, o galã comentou que voltará às telinhas ainda esse ano. "WestWolrd' começamos a gravar a terceira temporada em março, que é feito com calma, com capricho, no tempo da HBO", explicou ele, que será visto ainda em filme da Netflix, mas sem previsão de estreia.

Ivete Sangalo festejou 1º ano das gêmeas, Helena e Marina

As filhas gêmeas de Ivete Sangalo roubaram a cena ao comemorarem o primeiro aniversário. A cantora organizou uma festa havaiana para as meninas, nascidas no carnaval passado. "Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor", vibrou a mulher do nutricionista Daniel Cady se referindo ainda a Marcelo, filho mais velho do casal, já filmado pelo pai tocando percussão durante passeio de barco.

Bruno Gagliasso levou a filha para passeio em shopping

Também no Rio, quem tirou o dia de folga foi o marido de Giovanna Ewbank. Bruno Gagliasso levou a filha, Títi, de 4 anos, para passear em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Assim como Nina, a menina também apostou em um vestido branco e curtiu o passeio nos ombros do pai. A atriz e apresentadora não participou do programa em família por conta das gravações de sua atração para o canal pago GNT.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak assume cabelo branco em foto: 'Capacidade de nos libertamos'
24 de junho de 2020 16:25
Mel Fronckowiak faz poema nos 44 anos de Rodrigo Santoro: 'Plenos de amor'
23 de agosto de 2019 15:41
Em momento raro, filha de Rodrigo Santoro é fotografada em passeio com a mãe
12 de dezembro de 2018 07:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
De biquíni, Ana Hickmann reúne família para réveillon em resort de luxo: 'Apesar de todas as dificuldades...'
De biquíni, Ana Hickmann reúne família para réveillon em resort de luxo: 'Apesar de todas as dificuldades...'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias