Filha de Romário sobre namoro do pai com Dixie Pratt:'Importante é a felicidade'
Publicado em 19 de janeiro de 2015 10:13
Por Purepeople
O namoro de Romário, 48 anos, com a mineira Dixie Pratt, de 19 anos, parece ser mesmo sério. A filha mais velha do jogador, Moniquinha, não só sabe do romance como aprova a nova escolhida do ex-jogador. Sobre a diferença de idade entre eles, a primogênita, cinco anos mais velha que Dixie, disse não se importar. "O importante é a felicidade do meu pai", declarou ela, de acordo com o jornal "Extra", desta segunda-feira (19). Moniquinha é filha de Romário com Mônica Santoro, com quem ele teve Romarinho, também jogador de futebol. Questionada se ela teria um relacionamento com um homem mais velho, com idade semelhante a do pai, Monica declarou: "Se for um cara como meu pai, que parece ter menos idade e faz programações de jovem, podeira pensar". Monica e Dixie já eram amigas antes da americana namorar Romário A loira, que é filha de pai americano, já tinha uma amizade com Moniquinha, de 24 anos, fruto do primeiro casamento do ex-craque, e também com Daniellinha, outra filha de Romário, de
Monica, filha de Romário, aprova namoro de ex-jogador com a mineira de 19 anos Dixie Pratt
Romário, de 48 anos, assumiu namoro com Dixie Pratt, de 19 anos, no início de 2015
Romário viajou com a namorada, Dixie Pratt, e com a família para Aruba
Romário recebe aprovação da família para namorar a jovem de 19 anos. Dixie Pratt é filha de pai americano e apaixonada pelo Flamengo. A loira também é amiga de Monica, primogênica do político
Romário posa com os quatro dos seis filhos
Romário viaja para Aruba com a família
Veja + após o anúncio

O namoro de Romário, 48 anos, com a mineira Dixie Pratt, de 19 anos, parece ser mesmo sério. A filha mais velha do jogador, Moniquinha, não só sabe do romance como aprova a nova escolhida do ex-jogador. Sobre a diferença de idade entre eles, a primogênita, cinco anos mais velha que Dixie, disse não se importar. "O importante é a felicidade do meu pai", declarou ela, de acordo com o jornal "Extra", desta segunda-feira (19).

Moniquinha é filha de Romário com Mônica Santoro, com quem ele teve Romarinho, também jogador de futebol. Questionada se ela teria um relacionamento com um homem mais velho, com idade semelhante a do pai, Monica declarou: "Se for um cara como meu pai, que parece ter menos idade e faz programações de jovem, podeira pensar".

Monica e Dixie já eram amigas antes da americana namorar Romário

A loira, que é filha de pai americano, já tinha uma amizade com Moniquinha, de 24 anos, fruto do primeiro casamento do ex-craque, e também com Daniellinha, outra filha de Romário, de 15 anos. Durante a viagem que a família fez a Aruba, Dixie postou uma foto e destacou a ausência de Danielle.

"Explorando a caverna Fontein! Faltou a Danielle", exclamou a musa do baixinho. Na hora do clique, ela estava acompanhada também de Monica. A família viajou para o destino no início de janeiro e também passou o réveillon junto. Vale lembrar que ele não é o único brasileiro a se relacionar com estrangeiros.

Romário se diverte com a família no Caribe, ao lado da namorada

Eleito Senador com votação recorde no Rio de Janeiro, Romário aproveitou em Aruba, no Caribe, a companhia da família. Foi no destino que ele posou pela primeira vez com Dixie em um dia de praia na região.

Como se pode ver em uma das fotos postadas pelo político na rede social Instagram, a nova namorada mostrou muita afinidade com as filhas do jogador ao posar com Ivy, a caçula. Além disso, na foto de seu perfil no Facebook, que antes tinha a loira usando uma blusa do Flamengo, agora Dixie aparece de mãos dadas com a menina. A família deixou o destino na última quarta-feira (14).

O casal de namorados está usando suas contas no Instagram para registrar os momentos a dois. Antes de viajarem para Aruba, eles passaram juntos o Natal e o Réveillon em clima de total intimidade. Em uma das fotos, a cantora no mar caribenho, ela aparece erguida nos braços por Romário, que já foi garoto-propaganda de uma cervejaria. "Fui fisgada", escreveu Dixie.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias