Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Duda Nagle 'recria' cena clássica de animação com a filha, Zoe. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
O ator mostrou o vídeo em seu Instagram Stories nesta terça-feira (04). Horas depois, a apresentadora postou uma foto fazendo carinho nos pés da bebê e, nos comentários, recebeu pedidos para que mostrasse o rosto de Zoe. 'Porque não mostra o rostinho logo?', perguntou uma. 'Demorou um ano para nascer e agora vai revelar o rosto dela com três anos', escreveu outro, em tom divertido.

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, já está em casa com os pais: a bebê, nascida no dia 29 de novembro, apareceu em um vídeo divertido compartilhado pelo ator em suas redes sociais nesta terça-feira (04): com a filha nos braços, ele imitou uma das cenas mais marcantes do filme "Rei Leão", na qual o filhote de leão Simba é apresentado aos animais pelo macaco Rafiki. Animado, o artista até soltou a voz com a trilha sonora da animação. Confira no vídeo acima.

Veja também

Sabrina compartilha registro de Zoe e fãs pedem: 'Mostra o rostinho'

Algum tempo depois, Sabrina também postou uma foto acariciando os pés da filha no Instagram e legendou com uma música de Nando Reis e Ana Cañas. "Pra você guardei o amor, que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz...", escreveu a apresentadora, cujo look para deixar a maternidade com a bebê após ter alta médica foi um estiloso terno masculino. Nos comentários, entretanto, os fãs a questionaram para ver mais da bebê. "Quer esconder pois não posta. Até a duquesa Kate e sua alteza real William mostraram os príncipes", afirmou uma internauta, mencionando o casal britânico. "Porque não mostra o rostinho logo?", perguntou outra. "Demorou um ano para nascer e agora vai revelar o rosto dela com três anos", escreveu um terceiro, em tom bem-humorado.

'Me fez mais forte', afirma apresentadora sobre maternidade

No sábado (04), Sabrina compartilhou um clique feito pouco tempo antes do parto da filha e destacou o aprendizado trazido pela chegada da bebê. "Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", afirmou a artista, que orientou as visitas na maternidade com algumas recomendações.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.