Família fashionista! Sabrina Sato, Zoe e dona Kika posam estilosas: '3 gerações'
Publicado em 20 de março de 2019 21:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Sabrina Sato postou uma foto acompanhada da filha, Zoe, de quase 4 meses, e da mãe, Dona Kika nesta quarta-feira (20). 'Três gerações de amor', legendou a apresentadora de RecordTV. No clique, Sabrina apostou em um longo vermelho com uma fenda poderosa e a bebê, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, chamou atenção pelos óculos, faixa e vestidinho combinando. Puro estilo!
Família fashionista! Sabrina Sato, Zoe e dona Kika posam estilosas em clique nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2019
Filha de Sabrina Sato, Zoe combina faixa, vestido e óculos de sol em foto com mãe e avó, Kika
Sabrina Sato encantou com o clique ao lado da mãe, Kika, e da filha, Zoe: 'Três gerações de amor'
Zoe, filha de Sabrina Sato, sempre aparece cheia de estilo nos cliques da mãe
Em foto recente, Zoe apareceu com maiô de animal print parecido com o de Sabrina Sato
Sabrina Sato adora compartilhar fotos fofas com a filha, Zoe, de 3 meses
Pai de Zoe, Duda Nagle entregou que a bebê não é muito fã de acessórios na cabeça
'Sabrina gosta de brincar de boneca com ela', disse Duda Nagle sobre a filha do casal
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato compartilhou uma foto com a filha, Zoe, e a mãe, dona Kika, nesta quarta-feira (20), que é a prova que estilo pode, sim, ser quase genético. Com um longo vermelho poderoso, ela posou com a mãe, em um tom de nude rosado, e a bebê, com óculos de sol vintage, vestidinho branco e faixa na mesma cor. "Três gerações de amor", legendou a artista, que já voltou ao trabalho na Record.

'Amo escolher as roupinhas', contou Sabrina

Nesta semana, a apresentadora contou que cuida de perto dos lookinhos da bebê. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms. Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", afirmou a "japa", fã de produções combinando com a bebê de quase 4 meses.

Duda entrega que bebê ainda não se adaptou a lookinhos

Em vídeo com a mulher para seu canal no Youtube, Duda Nagle, pai da pequena, entregou que a menina ainda não se acostumou com o lado fashionista da mãe. "A Zoe odeia sapato e coisa na cabeça... A Sabrina gosta de brincar de boneca com ela. Troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente", contou, em tom bem-humorado o ator. Sabrina, então, argumentou que trocava a roupa da filha em momentos específicos: "Quando vou trocar a fralda, aproveito para mudar a roupa logo". O casal entregou ainda que a herdeira já sabe fazer manha. "Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", disse o artista.

Personalidade de Zoe é elogiada pela mãe: 'Bem-humorada'

Ao Purepeople, Sabrina Sato afirmou que a personalidade descontraída da filha ajuda nas fotos encantadoras. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", disse. Apesar de os traços em comum de Zoe com o pai terem roubado a cena nos primeiros meses, Sabrina argumentou que também vê semelhanças entre ela e a menina. "Ela é bem parecida com o pai, mas há momentos que acho parecida comigo. É impressionante como a menina gosta de movimento, é muito observadora, atenta a tudo", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Voltamos': Sabrina Sato e João Vicente de Castro posam juntos e novidade anunciada leva fãs à loucura. Entenda!
'Voltamos': Sabrina Sato e João Vicente de Castro posam juntos e novidade anunciada leva fãs à loucura. Entenda!
11 de novembro de 2023
Vestido 'líquido' e peça exclusiva: os dois looks de Sabrina Sato no Réveillon 2024 provam que ela é um ícone fashion
Vestido 'líquido' e peça exclusiva: os dois looks de Sabrina Sato no Réveillon 2024 provam que ela é um ícone fashion
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias