Rebeca Abravanel e Alexandre Pato malham juntos em viagem. Fotos e vídeos!
Publicado em 27 de dezembro de 2018 11:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A filha número cinco de Silvio Santos e o jogador de futebol estão em Trancoso, na Bahia. A apresentadora e o atleta aproveitaram o dia de Natal para fazerem juntos um treino funcional com o personal trainer Alexsandro Massinha. 'Rebeca Abravanel passou o Natal com o crush', disparou um fã. Os rumores de um possível namoro começaram no início deste mês após eles serem vistos passeando em SP
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato malham juntos na Bahia e fãs se empolgam: 'Passou o Natal com o crush'
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato fizeram treino funcional com o personal trainer Alexsandro Massinha em Trancoso, na Bahia
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos juntos pela primeira vez no começo de dezembro
Rebeca Abravanel é apresentadora do SBT
Alexandre Pato está solteiro desde o fim do relacionamento com a modelo Danielle Knudson
Pai de Rebeca Abravanel, Silvio Santos minimizou polêmica com Claudia Leitte: 'Fui sincero'
Silvio Santos causou polêmica com Claudia Leitte no 'Teleton' ao negar abraço à cantora pois ficaria excitado
Silvio Santos é pai de Rebeca Abravanel
Veja + após o anúncio

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato fizeram juntos um treino funcional em Trancoso, na Bahia, comandado pelo personal trainer Alexsandro Massinha. Os rumores de um possível namoro da filha de Silvio Santos com o jogador de futebol começaram no início do mês quando fizeram passeios por São Paulo. Em seguida, a apresentadora do "Roda a Roda" curtiu uma foto do atleta em rede social. "Hoje o treinamento foi funcional. Trabalhando fortalecimento, coordenação, ABS (abdominal), agilidade. Focando na pré-temporada!", escreveu o personal. Os fãs de Rebeca e Alexandre se empolgaram com os cliques e vídeos nos quais os dois aparecem juntos. "Rebeca passou o Natal com o crush", disparou um. "Rebeca e Pato: lindos", completou um segundo. "Aí sim", acrescentou outro. A filha número cinco do dono do SBT não assume um relacionamento desde o fim do namoro com o cineasta Marcelo Brennand. Já o ex-marido de Sthefany Brito terminou recentemente relação com a modelo Danielle Knudson.

Irmã de Patrícia espera terceiro filho

Em breve, a família Abravanel vai aumentar novamente. Patricia Abravanel está grávida do terceiro filho e já sabe que a criança será um menino. Mãe de Pedro e Jane, a filha número quatro de Silvio Santos ainda não sabe que nome dará ao garoto e já cogitou batizá-lo de Senor, homenageando o pai. Mesmo com a gravidez, a também filha de Iris Abravanel não está se descuidando da academia. "Para os mimizentos de plantão já aviso que tenho acompanhamento médico e meu personal toma os cuidados necessários. Treino de perna com Bruno Lemes", esclareceu ao compartilhar momento de malhação nas redes sociais.

Silvio Santos minimizou polêmica com Claudia Leitte: 'Fui sincero'

No último "Teleton", o apresentador causou polêmica ao interagir com a cantora na parte final da maratona em prol da AACD. Silvio Santos negou abraçar Claudia Leitte porque, em suas palavras, ficaria excitado. Ao quebrar o silêncio, o dono do SBT minimizou o mal-estar que provocou com sua convidada. "Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", afirmou. Criticado por famosas como Letícia Colin, o apresentador foi defendido por uma das filhas. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", frisou Patricia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias