Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Simaria conversa com a filha em outra língua e fã elogia: 'Fala espanhol bem'

Compartilhe no Facebook
Mãe coruja, cantora filmou Giovanna, de 6 anos, e Pawel, de 3, nesta quarta-feira (2). Diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril do ano passado, a sertaneja iniciou tratamento contra a doença e tentou voltar aos palcos com a irmã Simone, mas a retomada da agenda de shows foi precoce e a dupla anunciou uma nova pausa até que Simaria se recupere completamente

Com a carreira pausada para se recuperar de uma tuberculose ganglionar, Simaria surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (2) ao compartilhar um vídeo de um momento íntimo ao lado dos filhos, Pawel, de 3 anos, e Giovanna, de 6, frutos do casamento com Vicente, avesso às redes sociais. "Minha paz! Obrigada Deus por me dá a oportunidade de viver momentos como esses", escreveu a cantora. Enquanto filmava os herdeiros brincando, a sertaneja aproveitou para conversar amorosamente com a primogênita em espanhol. Os seguidores de Simaria elogiaram o diálogo das duas em outra língua. "Gio bilíngue", "Sou apaixonada por eles", "Eles estão crescendo muito rápido", "Não aguento essa voz", "Que coisas mais fofas", "Que coisa mais linda essa Gio", "A Gio falando espanhol", "Quanto tempo eu dormir? Gio e Pawel estão enormes", "Fala espanhol muito bem", "Vocês falando em espanhol é a coisa mais linda do mundo", "Fofurômetro chega explodir" e "Gio é muito meu amor" foram alguns dos comentários.

Veja também

Cantora volta como técnica ao 'The Voice Kids'

Apesar das dificuldades, Simaria foi confirmada como técnica da nova temporada do "The Voice Kids" ao lado da irmã, Simone. Na edição de 2017, a dupla foi campeã com o talento de Eduarda Brasil. "Um ano bom, com começo bom para o trabalho, mas depois da doença foi um ano difícil, mas também não foi ruim, porque tudo de ruim que aconteceu, serviu para o lado positivo, principalmente para mim. Eu tenho visto tantas coisas, tenho enxergado tantas coisas de formas diferentes. Eu só quero agradecer a Deus por ter me permitido viver essa enfermidade e por estar aprendendo tantas coisas com ela. Hoje eu só posso dizer que fez um bem danado para mim", disse ao "Gshow".

Filha de sertaneja pede para participar de programa

Simaria também se emocionou ao falar sobre a importância do programa em sua vida. "É um momento muito especial, porque eu sempre falo: da outra vez que a gente fez o programa, a gente aprendeu muito. Esse lance da união é uma das coisas que a gente mais aprende, porque o que as crianças mais amam, além de cantar, são as amizades que elas fazem. Impressionante como esse programa é magico, como mexe com a gente. Sorte mesmo na vida poder fazer parte disso. E poder ouvir tantas joias raras cantando. É muita sorte!", afirmou a artista, que adiou volta aos shows. Simaria entregou ainda que a filha pede para participar do reality musical infantil: "Ela canta muito bem e todo dia me pede pra cantar no The Voice Kids. Ela diz que não é tímida, que está solta".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.