Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Filha de Wesley Safadão posa com bolsa de grife e óculos escuros: 'Look do dia'

Compartilhe no Facebook
Ysis, de 2 anos, movimentou as redes sociais da mãe, Thyane Dantas: 'Que charme!!!'

Acostumado a atrair todos os holofotes para si, desta vez Wesley Safadão ficou em segundo plano. Quem chamou a atenção neste sábado (18) nas redes sociais foi a filha do cantor, Ysis, de 2 anos, que posou para uma selfie como uma mini blogueira de moda. Na imagem publicada por Thyane Dantas, com quem Wesley renovou seus votos de casamento, a menina aparece com um look estiloso, óculos escuros e uma bolsa cor-de-rosa da grife Dior. Assim que a foto foi publicada, fãs do artista caíram de amores pela caçula. "Meu Deus, que coisa mais linda!", escreveu uma internauta. "E o jeito de segurar o celular?", reparou outra. "Quem aguenta essa mini blogueira, gente?", questionou uma terceira seguidora.

Cantor pretende ter mais um filho este ano



Além de Ysis, Wesley Safadão também é pai de Yhudy, de 6 anos, fruto de seu primeiro casamento com Mileide Mihale. Mas em recente entrevista o artista garantiu que pretende aumentar a família em breve. "A gente está organizando. Para ter filho tem que existir uma programação. Tudo tem que ser programado para conseguir reduzir os shows. Temos que pensar quando vai ser, em qual mês...", disse o cantor ao programa "Fofocalizando", comandado por Leo Dias. E explicou que, por causa da agenda apertada de shows, muitas vezes só consegue ver as crianças - que costumam palpitar em seu trabalho - pela internet. "O jeito que encontramos foi sempre conversar por vídeo de manhãzinha, antes da escola, e à noite", detalhou.

Cantor foi boicotado em música com Anitta e Nego do Borel



Wesley Safadão gravou com Anitta uma participação em "Você partiu meu coração", sucesso de Nego do Borel. O marido de Thyane Dantas, no entanto, acabou sendo retirado do hit para que ele pudesse tocar pelas rádios cariocas Mix e a Transamérica. Por este motivo, Nego do Borel precisou regravar a canção e todos os trechos cantados por Safadão foram cortados. No entanto, em um comunicado enviado ao colunista Leo Dias, o "corte" do forrozeiro na canção se deu por readequação de segmento: "O que fazemos, não apenas neste caso, é uma adequação para cada segmento, neste caso HITS e POP. Desde 10 de fevereiro tocamos as duas versões da música 'Você Partiu Meu Coração'. Na Transamérica HITS, que possui 56 emissoras em todo o Brasil, executamos a versão com Wesley Safadão, além de outras músicas do artista, como 'Ninguém é de Ferro' com Marília Mendonça, 'Meu Coração deu PT', entre outras. Já na Transamérica POP (que incluiu as emissoras de São Paulo e Riode Janeiro) tocamos a versão com Anitta e Nego do Borel, que são artistas que já tocam na programação deste segmento – Transamérica POP".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.